UMA LIÇÃO DE LOUVOR E GRATIDÃO

UM MENINO CHEGOU A IGREJA, TODO MAL VESTIDO E COM OS PÉS DESCALÇOS, NO MOMENTO DO LOUVOR CHEGOU CANSADO E TÃO DEPRESSA, QUERIA ELE A OPORTUNIDADE PARA OFERECER SEU LOUVOR, O RESPONSÁVEL PELA REUNIÃO DISSE À ELE, FILHO VAI A SUA CASA VESTIR OUTRA ROUPA QUE SEJA ADEQUADA, VOCÊ PODE NÃO SER BEM ACEITO, DEVIDO A ROUPA QUE VESTE.

O MENINO SE AUSENTOU POR INSTANTES, MAS LOGO RETORNOU AINDA MAIS ANSIOSO PARA CANTAR, MAS O MINISTRO DO LOUVOR LHE DISSE, MENINO NÃO FALEI PARA IR EM CASA TROCAR DE ROUPA??

HUMIDEMENTE ELE RESPONDEU, EU NÃO TENHO OUTRA MEU SENHOR, SÓ QUE O MEU CORAÇÃO DESEJA MUITO OFERECER ESTE LOUVOR AO MEU DEUS, COMOVIDO O SEU PEDIDO FOI ACEITO, E O LOUVOR QUE ELE OFERECEU FOI ESTE:

“ELE É TUDO PRA MIM, ELE É TUDO PRA MIM, ELE É O TESOURO QUE EU TENHO, GUARDADO EM MEU PEITO ,ELE É TUDO PRA MIM.”.

NAQUELE MOMENTO NÃO TEVE QUEM NÃO DERRAMASSE LÁGRIMAS, DIANTE DE TANTA GRATIDÃO, UMA CRIANÇA POBRE SEM UMA ROUPA PRA VESTIR, RECONHECENDO QUE DEUS É O SEU TESOURO.

QUEM SABE NAQUELA IGREJA, FOI O MAIS PURO LOUVOR DA HISTÓRIA, E QUE MOVE COM O CORAÇÃO DE DEUS, ANALISAMOS UM POUCO;

ANTES DE IRMOS À IGREJA NOS PREOCUPAMOS TANTO, QUAL ROUPA, SAPATO, BOLSA, OUTROS ACESSÓRIOS.

USANDO A SEGUINTE EXPRESSÃO QUEM SABE ESQUECEMOS O NOSSO CORAÇÃO EM CASA, QUE NÃO TEMOS NADA A OFERECER E NEM A RECEBER.

QUE SUBLIME LIÇÃO DESSE GAROTO, A SUA BELEZA INTERIOR ESTAVA PRONTA PARA OFERECER UM LOUVOR, QUEM SABE MUITOS DE NÓS ESQUECEMOS DO INTERIOR SE PREOCUPANDO COMO NOS APRESENTAREMOS DIANTE DOS HOMENS, E ESQUECEMOS DO MAIS IMPORTANTE, QUE É COMO SE APRESENTAR DIANTE DE DEUS, MESMO TENDO ALGUMA COISA, NÃO SOMOS GRATO À ELE COMO ESSA SIMPLES CRIANÇA, QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO PARA NÓS SABENDO QUE.

DEUS É TUDO E O MAIOR TESOURO QUE TEMOS.

verginia
Enviado por verginia em 03/11/2010
Código do texto: T2594778