Meu Senhor e meu Deus
meu Pai Celestial, quão admirável és,quanta ternura há em seu olhar, quanto amor,não me canso de dizer, tú és um Deus bondoso e compassívo, sempre á nos esperar.
Senhor, mais um dia estou aqui, venho te agradecer por mais um dia, perdõe minhas fraquezas e meus lamentos.
Peço perdão pois tive pensamentos que não eram seus, tive sonhos e por um momento caminhei com eles , voltei no tempo e quis fazer algumas mudanças, me decepcionei, nem em sonhos consegui mudar uma vírgula,somos livres pra traçar nossos caminhos, o Senhor nos fez assim.
Sabe Pai, as vezes até choro, sinto saudades de coisas que não vivi, não sei porquê isso acontece,quando adormeço fecho os meus olhos e tento sonhar,tento por um minuto voltar lá, isso me atormenta muito, o meu passado passou em branco e preto, queria que ele tivesse sido colorido, com coisas pra lembrar, meu gênio me fechou no tempo, fiquei muda , estava distante de ti, por isso sei que sofri assim,tantos traumas me impediram de viver,por sorte estou tendo a chance de reescrever minha história, obrigada, acho que já está na hora de não mais olhar para trás, é isto, olharei em frente seguindo teus passos e tenho a certeza, iluminarei minha vida.