A VIDA E DEUS

A vida e Deus

A VIDA NÃO É UM MISTÉRIO COMO MUITOS DIZEM. A VIDA É UMA DÁDIVA DE DEUS.

MUITO QUE NÃO ACREDITA NA EXISTÊNCIA DE DEUS, JULGA QUE ELE SEJA UM ANJO VINGATIVO, QUE SE NÃO OBDECER SUAS ORDENS, ACABARÁ NO INFERNO. NÃO É ASSIM. DEUS QUANDO FEZ O HOMEM, ELE TAMBÉM FEZ O LIVRE ARBÍTRIO. O QUE QUER DIZER? QUE O HOMEM É LIVRE PARA ESCOLHER ENTRE BEM E O MAL. MAS NÃO SABE ESCOLHER, OU MELHOR, SE DEIXA LEVAR PELOS PRAZERES DO MUNDO QUE SÃO PECAMINOSOS A DEUS, ISTO FAZ ELE SE AFASTAR DE DEUS.

DEUS NÃO É VINGATIVO, ELE TESTA A CAPACIDADE HUMANA. O HOMEM MATA, ROUBA, MENTE E FAZ GUERRA. ISSO É CULPA DE DEUS? MAS SE O HOMEM FIZESSE O BEM?EXISTIRIA TUDO ISSO? FOME, MISÉRIA, DESIGUALDADE SOCIAL E NAÇÕES SE DESTRUINDO? AGORA EU CREIO QUE HÁ UM ANJO VINGATIVO, QUE SE CHAMA: SATANÁS. ELE SIM, DESTRÓI, MATA E FAZ VOCÊ NÃO ACREDITAR NA EXISTÊNCIA DO DEUS SANTÍSSIMO. ELE FOI CAPAZ DE TENTAR CONVENCER À JESUS DE NÃO MORRER POR NÓS! E COM NÓS, ELE NÃO FAZ DIFERENTE. SATANÁS É AUDACIOSO, TERRÍVEL, CRUEL, E ACIMA DE TUDO QUE LEVAR O HOMEM A DESTRUIÇÃO. POR ISSO, AMIGO, NÃO CAIA EM TENTAÇÃO, VÁ A UMA IGREJA MAIS PRÓXIMA DE SUA CASA E SE ENTREGUE À JESUS, O ÚNICO QUE PODE LHE DÁ A VIDA ETERNA, ELE SIM É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. PENSE NISSO. HÁ TRÊS CAMINHOS PRA VOCÊ ESCOLHER: O CÉU, O INFERNO E UMA ESCOLHA. DECIDA-SE JÁ!

Nathan Freitas
Enviado por Nathan Freitas em 01/11/2010
Código do texto: T2591387
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.