DESCE DEPRESSA !!!
PENSANDO NA PASSAGEM DAS ESCRITURAS SAGRADAS, QUANDO QUE O COBRADOR DE IMPOSTOS CHAMADO ZAQUEU SENTIU A NECESSIDADE DE VER A JESUS, NO INÍCIO PARECE SER A MELHOR MANEIRA PARA ELE SE ACHEGAR AO MESTRE , DEVIDO A SUA PEQUENA ESTATURA, E TAMBEM PELA GRANDE MULTIDÃO.
NA VERDADE É BASTANTE INTERESSANTE, PORQUE SE ELE NÃO SUBISSE NA ÁRVORE, COMO PODERIA JESUS O VER??
A ATENÇÃO DO SENHOR SE VOLTOU POR ESTAR ELE AO TOPO, MAS HÁ UM OUTRO PORÉM, COMO PODERIA JESUS SE APROXIMAR DELE , SE NÃO OUVISSE A ORDEM DO SENHOR, DESCE-TE DEPRESSA POIS HOJE ME CONVÉM POUSAR EM SUA CASA!!!
MAIS QUE DEPRESSA ZAQUEU OUVIU A SUA ORDEM ,DESCENDO DALI E RECEBENDO A JESUS.
OQUE GOSTARIA EU DE REFLETIR COM ISTO, TRAZENDO PARA NOSSA VIDA DIÁRIA, COMO PODEREMOS NOS ENCONTRAR OU MESMO RECEBER O MESTRE, PENSAMOS UM POUCO:
SERÁ QUE NÃO ESTAMOS NO TOPO DA ÁRVORE, CHAMADA, ORGULHO, INVEJA, AMBIÇÃO, SUPERIORIDADE E ETC.
AH SENHOR ESTOU AQUI PORQUE MEREÇO ME ESFORÇO, ORO MAIS EU SEI MAIS, É PRECISO OUVIR A VOZ DO SENHOR “DESCE DEPRESSA”, QUEM SOMOS NÓS SE NÃO FOR A MISERICÓRDIA SO SENHOR, MUITAS VEZES AQUILO QUE FAZEMOS NÃO PERMITE NOS APROXIMAR DO SENHOR, O TOPO DA ÁRVORE CHAMADO NEGLIGÊNCIA TEM NOS IMPEDIDO.
QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, SOMOS OQUE SOMOS FRUTO DA SUA GRAÇA , VAMOS DESCER DEPRESSA SE RENDER A SEUS PÉS, PARA QUE POUSE EM NOSSA CASA, CHAMADA CORAÇÃO.
VAMOS DIZER A ELE, SENHOR, OUVIREI A TUA VOZ, DESCEREI O RECEBEREI EM MINHA CASA, FIQUE PARA SEMPRE SENHOR