MANTENHAM A FÉ
No Livro de Neemias Capítulo 4 temos um grande exemplo do que Satanás pode fazer erm nossas vidas quando temos a intenção de permanecer firmes em Cristo. O inimigo sabe da maravilhosa vitória que nos espera na vida eterna com Deus. Ele mesmo já esteve lá. E não desistirá de lhe armar muitas ciladas para que você venha a se afastar do verdadeiro e único caminho: Jesus Cristo. Reconstrução do muro, reconstrução daquilo que está destruído, daquela parte em nossa vida que está longe dos desígnios de Deus, esta deve ser sempre a nossa meta e único objetivo. Mas acredite que as lutas aumenarão na medida que você se dispor a escrever novamente a sua história. Haverá momentos em que você pensará seriamente em desistir, porque os atrativos do mundão que jaz no maligno realmente nos tenta. Mas não se iluda. Este mundo é uma grande ilusão, e tudo é vaidade. Não se deixe levar pelo pensamento de desistência, e consequentemente de derrota. Acredite que o Senhor está ao seu lado, e que o sangue de Jesus, vertido naquela cruz, há dois mil anos atrás, jamais foi derramado em vão. Procure conhecer a Deus de perto. Saiba verdadeiramente em quem você está crendo. Combata o bom combate, retenha a fé, e seja um VENCEDOR!!!