EM BUSCA DE TI
EM BUSCA DE TI
Em busca de ti, fui a muitos lugares, òh meu Senhor ,foram tantas desilusões e perguntas sem respostas que machucaram ao coração, a minha alma um imenso vazio e a dor da solidão.
Em busca de ti Senhor meu, tantos caminhos trilhei, que eu já nem sei, só que foi em vão pois rumos errados segui, quanta decepção que já me cansei.
Deus quanta procura ,me disseram que tu estava em alto mar nas águas mergulhei nas alturas também para lá voei sobre a terra todo universo já avistei.
Mas agora Senhor só dentro de mim não procurei, tomo agora uma decisão será que está dentro do meu coração???
Querido Senhor foram tantas buscas sem sucesso mas seguirei a tua voz e o teu querer e os meus erros a ti confesso , se dos teus caminhos para longe me desviei quero ir ao teu regresso.
Reconheço agora que nada vale a pena sem a tua presença, dinheiro fama sucesso sem ti é inútil só o Senhor na nossa vida faz a diferença;
Pois o que é o homem sem ti ,nada simplesmente, alguém que nasceu e um dia morrerá e como pó se tornará , Deus é quem nos dá o real valor somos fruto da sua graça e seu infinito amor.
Peço-te Senhor toma a muitas vidas que estão em caminhos tortuosos e sem direção desfalecidos e distantes renova suas forças para seguir adiante.
Estou certa que tu é o caminho a verdade e a vida , quem procura por ti Deus, encontrará a verdadeira saída, valeu a pena nessa busca fui bem sucedida.