Vamos falar do Amor de Deus

Amor incomparável, inconfundivel, Ele nos ama tanto que deu seu proprio filho amado, para morrer por nós, pecadores e tão falhos.

Imagine o tamanho de seu amor...imagine o sofrimento de Jesus naquela cruz, a dor, a angustia, tudo o que Jesus passou pra nos salvar, sofreu muita dor, mas não disse nenhum ai, sofreu calado,

por amor a nós, pecadores e falhos. Mas nosso Pai é Pai de misericordia, sua palavra nos diz que suas misericordias se renovam a cada manhã. O que seria de nós se não fosse as misericordias do Senhor?! vc ja pensou nisso? vc ja pensou que nos somos totalmente dependente de Deus ? vc ja pensou que sem Jesus não poderemos chegar ao Pai? pois sua palavra nos diz : " Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguem vai ao Pai se não por mim." Jo 14,6. Tudo que temos, foi Deus que nos deu, cada amanhecer é Deus que nos dá, a nossa vida é Deus que nos dá, a nossa saúde, trabalho, o ar que nos respiramos , tudo se não for o Pai , nada seriamos , somos exatamente nada , se não tivermos Jesus em nossa vida. Somos totalmente dependente de Deus.

E vc ja parou hj pra pensar nisso? ja parou pra pensar que Deus nos ama tanto assim? Que Jesus sofreu naquela maldita cruz , por nós? não pensou neh?! eu sei, vc fica ai preocupado com o trabalho, com os deveres do dia, com o cansaço, com o que vai vestir , com o que vai comer ,se preocupa pra atrasar para o emprego, se preocupa em o que vai fazer amanhã, .... .E no meio desse dia tão corrido vc esquece de tirar um pequeno tempo , para Deus. Para meditar em tudo que falamos hj, para agradecer esse amor maravilhoso. Para disser a Ele e reconhecer que nos somos pequenos e totalmente dependentes Dele. Pois eh somos falhos. Se não fosse as misericordias do Senhor, seriamos consumidos.

Reconheça seus pecados , suas falhas, reconheça que vc eh totalmente dependente de Deus.

Reconheça o Amor de Deus. Aceite a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

26 de outubro de 2010.

Daiane Rosa.

Daia Rosa
Enviado por Daia Rosa em 26/10/2010
Código do texto: T2580243