SOMOS AUTORES E ATORES da história EM NOSSA GERAÇÃO ...

Entendo que SOMOS AUTORES E ATORES da história EM NOSSA própria GERAÇÃO... Portanto, cabe a nós, encontrar a saída pra os problemas contemporâneos... ASSIM, se faz necessário analisar cada desafio, cada obstáculo, cada problema e, encarar a realidade na perspectiva de superar obstáculos do caminho...

DEUS espera que compreendamos isso e, assumamos um compromisso mais sério diante da vida que ELE nos concedeu e, que ELE permanece acompanhando e que, no devido tempo avaliará o desenvolvimento...

Não fosse isso, estaríamos totalmente desnorteados em meio ao caos... MAS, um dia, que somente ELE sabe, estaremos diante DELE para ouvir o veredicto...

Lamentavelmente, muita gente acha que isso seria alguma falácia... Conforme a BÍBLIA, nem a morte impedirá que cada um veja com os próprios olhos... AFINAL, haverá a ressurreição dos mortos, quando uns receberão morte eterna e outros VIDA e vida em abundância (Mateus 22:23–32; Lucas 16:19–31; João 10:10; Atos 1:10–11)...

Vale salientar que se trata de um dogma do Cristianismo, MAS, pagaríamos o preço de não crer (?!)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/10/2010
Código do texto: T2579104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.