O MAR NÃO ESTARIA PRA PEIXE (?!) ...

Mas, em meu achômetro, você não seria um peixe (?!)...

Por outro lado, entendemos que as pessoas esperam a solução de tantos lugares diferentes (as vezes até indevidos) e, no final, o ser humano fica sem o que realmente interessa...

É necessário que olhemos (pra dentro de nós mesmos) de forma coerente... Perdemos tempo demais olhando pra vida alheia, cobiçando o status de outras pessoas, desejando o que elas conseguem (sem ao menos saber como conseguiram)...

Ou seja, temos corrido muito em busca de quase nada (ou de nada mesmo)... PIOR: Muitas vezes terminamos de mãos abanando e cansados pela inútil correria...

ASSIM, o que fazer (?!)...

Eu poderia dizer, mas será que pensarias a respeito (?!)

Faça uma PAUSA PRA REFLEXÃO... NINGUÉM ESTÁ OBSERVANDO, MUITO MENOS SABENDO... PODE SER EM SILÊNCIO MESMO... Inclusive, pensam que você está diante de um computador, vendo um texto qualquer...

Seguinte, entre tudo o que poderia dizer, falo o que está escrito:

Todavia, lembro – me também do que pode dar esperança:

Graças ao grande amor do SENHOR é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.

Renovam – se cada manhã;

Grande é SUA fidelidade!

Digo a mim mesmo:

A minha porção é o SENHOR;

Portanto, NELE porei a minha esperança.

O SENHOR é bom para com aqueles cuja esperança está NELE.

Para com aqueles que o buscam.

(Lamentações 3:21–25).

VIU (?!)... O tempo que você gastou não foi tanto assim... Por outro lado, não teria problemas se você fosse obrigado a me chamar de alienado, porque estava com lágrimas nos olhos, e quisesse disfarçar diante de outra pessoa...

O que não poderia acontecer era duvidar do poder de DEUS pra colocar tua vida na direção certa...

ASSIM, fica tranqüilo... Como dizia o professor (lá no SPN – Recife): SOMENTE BÊNÇÃOS EM TUA VIDA!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/10/2010
Reeditado em 24/10/2010
Código do texto: T2575385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.