O QUE SERÁ DE NÓS (?!) ...

Pode ser algo relativo... Tudo depende do ponto de vista de quem esteja analisando essa questão...

Um cabo eleitoral analisa o futuro, a partir do resultado da eleição... Se (haverá sempre o SE) vitória do candidato dele – tudo será maravilhoso (antes do pleito)... MAS, se fulano (o concorrente) ganhar...

Um jovem pode analisar o futuro, a partir da conclusão dos estudos, do primeiro emprego, etc...

A lista seria interminável...

MAS, quando se olha o futuro da perspectiva de DEUS, é possível entender que as coisas não estão bem... MAS...

Está escrito:

Tomou então Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenezer, e disse:

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR (1 Samuel 7:12).

Lembro a história de um irmão (na fé), que diariamente renovava seu compromisso com DEUS. Satanás vinha e confrontava–o, dizendo: Tu é cristão coisa nenhuma (e saia rindo)...

Um certo dia, o irmão teve uma idéia... Após a renovação do voto (que seria obediente e fiel ao SENHOR), pegou uma estaca e, fincou no terreiro... Algum tempo depois, chegou Satanás com a costumeira humilhação...

Ele, foi até a porta e falou: Está vendo aquela estaca no terreiro? Coloquei ali, como prova de que tenho um compromisso de fidelidade com DEUS...

ASSIM, diante das lutas da vida, não pergunte: O QUE SERÁ DE MIM (?!), como se fosse um nada... Antes, pense que se ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR, ELE é fiel pra continuar nos ajudando...

Como dizia o professor (lá no SPN – Recife): SOMENTE BÊNÇÃOS EM TUA VIDA!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/10/2010
Reeditado em 24/10/2010
Código do texto: T2575233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.