POR QUE O AMOR ainda ESTÁ NA MODA (?!) ...

Entre o que escrevo, descrevo, registro... O assunto que menos escrevo é sobre o amor entre duas pessoas do sexo oposto que se atraem, que se gostam, que juntas, olhando na mesma direção andam de mãos dadas, em busca de uma sociedade menos desumana...

Pode até ser que alguém suponha: Não gosta da coisa... Mas, GOSTAMOS SIM!!! Entendemos que esse tipo de amor faz parte da vida, sendo essencial e deva nos conduzir rumo ao progresso (no bom sentido)... Devendo ser inerente ao próprio ser humano...

Em meu achódromo, é esquisito que as pessoas façam de conta que o amor (sentimental) seria a própria vida.. E a existência vá ficando mais desumana (elas dizem que o que fazem é por amor)... CERTAMENTE QUE NÃO!!! O amor nos conduz noutra direção...

O verdadeiro amor envolve todas as etapas da vida, a vida como um todo... E deve existir sempre, porque sem amor não existiria vida... Quando DEUS pensou em nós, não criou seres que se bastassem sozinhos, como se pudéssemos fazer parte do bloco do eu só...

A vida, semelhante ao aro que não funciona sem os raios, o amor (sentimental) será essencial à uma vida equilibrada... Não sendo possível pensar a sociedade do futuro, sem ver como essencial um homem e de uma mulher como um par romântico...

Sabemos que o pós–modernismo impôs novos padrões que levam pessoas a acreditar que seria possível os modismos momentâneos que se sucedem... Mas, o amor romântico entre um homem e uma mulher, deve ser a moda a ser cultivada através da vida...

Está escrito que: Digno de honra entre todos (os projetos de vida, os seres humanos...) seja o matrimônio, bem como o leito sem máculas (Hebreus 13:4). Confirmando a mesma intenção do DEUS que disse: Não é bom que o ser homem esteja só (Gênesis 2:18).

Se o amor não fosse a essência da vida, se não houvesse a possibilidade de ser plenamente feliz (um homem e uma mulher) olhando na mesma direção... Caminhando em busca de objetivos que nos tornem realizados, apesar de sonhos ainda não realizados...

O amor deve ser uma moda que se renova a cada dia... Não conforme a má publicidade... Não de acordo com as músicas de ocasião que são feitas ao gosto do freguês – Com o objetivo mercantilista de encher o bolso de empresários donos de bandas ou de pseudo–artistas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/10/2010
Código do texto: T2561196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.