MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS VOTOS (?!) ...

Em discurso de político tudo é possível – As vezes cansa... Apenas, queremos observar que quando JESUS os fazia, conforme o relato nos Evangelhos, tinha como objetivo engrandecer o nome do ALTÍSSIMO DEUS dos exércitos...

Possivelmente a multiplicação dos votos, de que falam, considerando o nível de uma campanha eleitoral... Não engrandece o nome de DEUS; ANTES O desonraria, com o falso testemunho – dizer sem independente de verdade...

Numa campanha eleitoral, especialmente quem apela pra esse tipo de coisa, faz de conta que o vale tudo por votos seria uma coisa de somenos importância (porque é passageiro); Quando em verdade, pode aumentar o nível de miséria...

Como mudar isso, perguntaria você (?!) É difícil, mas o impossível dos homens é possível pra DEUS (Mateus 19:26 e Lucas 18:27) e, jamais podemos desistir de continuar acreditando no projeto eterno de DEUS em favor de quem o aceitar...

O projeto eterno de DEUS (escrito na BÍBLIA) consegue mudar a partir dos conceitos, princípios e valores enraizados (arraigados) no coração humano (desumano); QUE estimula coisas como o consumismo e a desigualdade social...

PORTANTO, independente de tempo e de lugar, de pessoas e de instituições, independente de eventos e de campanhas... Entenda que tudo tem origem a partir do momento quando cada pessoa entende e muda a direção no coração...

Mudar a direção no coração pode ser comparável a alguém que se desloca num sentido dando meia volta e continua na direção inversa... Assim tem sido desde os dias de Adão, que após desobedecer, passou a depender da ação de DEUS...

Quando Abraão saiu da sua terra, da sua parentela (a partir de Gênesis 12), saiu sem saber aonde ia (sem sinalização clara), ficando conhecido como o amigo de DEUS, o pai da fé... PORQUE passou a viver sob a dependência de DEUS...

Quando JESUS, de forma voluntária saiu da SUA glória e se colocou na cruz por cada ser humano que NELE crer, nos deu livre acesso a DEUS... Já não dependemos do que possamos fazer; MAS do que ELE fez por nós (no CALVÁRIO)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/10/2010
Código do texto: T2559528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.