O santo sinal da Cruz.

O santo sinal da Cruz.

O sinal da cruz é um sinal sagrado que nos protege do mal.

Nos protege do mal das forças diabólicas infernais.

O santo sinal da cruz nos distingue dos servos do mal.

Quando rezamos e fazemos o santo sinal da cruz nossa couraça de cristãos fica fortalecida impedindo que o mal se aproxime de nós.

O santo sinal da cruz juntamente com as orações , nós preserva do mal , das influencias negativas e dos servos do demônio que não se aproximam recuando, com medo intimo da luz que este sinal e da oração emanam.

Nas profundezas infernais, o sinal da cruz é um sinal proibido pois lá não habita Cristo.

Somente nos lugares sagrados e dos servos de Deus se faz o santo sinal da Cruz e se tem a cruz como símbolo do nosso único mestre amado.

Todos os servos de Deus Pai, sabem o valor do santo sinal da cruz e fazem uso dele para se protegerem do mal visível e invisível.

Todos os seguidores do Ser supremo Pai eterno adorável cheio de louvor, sabem que tem que se concentrar na luz , em ser filhos da luz propagando e crendo em seu coração, rezando, meditando a palavra e se alimentando da fé, que somos filhos de Deus para que a luz do Santo dos Santos seja direcionada para nós, que como crianças do Pai somos beneficiadas por esta luz, como um sol que ilumina todos com benevolência e generosidade.

Somos teus filhos nosso Pai é Deus e nosso mestre e irmão é Jesus Cristo, somos seus Pai de misericórdia que recebe todos os teus filhos com grande amor e generosidade .

Somos tuas ovelhas Santo dos Santos e nos ensina como nos defender do mal através do ensinamento do teu filho primogênito, nosso irmão Jesus Cristo.

Com este santo sinal vencemos as trevas .

È um sinal de grande amor por nós, sagrado para todos os filhos escolhidos por misericórdia para sentarmos na mesa do teu reino.

Te louvo Pai amado, sei que todos os que te amam chegam ao teu reino, pois o caminho que nosso irmão abriu é nossa única estrada e por ela seguiremos para chegar ao teu reino Pai de amor.

O céu esta esperando por todos os que fizerem sua vontade, se revestindo com sua força com sua vida de coragem , tranquilidade, mesmo que erramos em algum pontos da vida ficando sobrecarregados pelo fardo do pecado, nós voltamos a tua misericórdia e a tua sabedoria nós encontrando com a tua paz e o teu perdão.

Somos fracos , mas tua luz nos fortalece e nos anima a caminhar com retidão, nós tornando servos fortes em tua luz e proteção cheia de profundo amor.

Te amo Pai de imensa misericórdia que ama nosso povo terrestre e por nós tem tanta misericórdia e ternura.

Nós libertando do fardo pesado do pecado e da maldade, nós tornando pessoas fortes na fé , na esperança , na benevolência e caridade.