Esperança viva

Ainda estamos no inverno, e se voce desistir agora, certamente vai perder a beleza da primavera.

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para vós outros, que sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé..." (I Pd 1.3-5)

A esperança do cristão, do verdadeiro adorador não é somente uma expectativa com relação ao futuro, mas sim um componente que dá sentido à vida presente. Vida com sentido é aquela que faz a gente despertar pela manhã sabendo que vale a pena acordar, ver o brilho do sol, e acreditar que embora seja mais um dia de desafios, somos assistidos por um Deus que nos conhece por dentro e por fora, que sabe de nossas debilidades e fraquezas, e que tão somente Ele, é quem renova essa nossa viva esperança - viva porque pulsa dentro de nós a motivação de crer num Deus que faz o impossível se tornar possível - todos os dias, um Deus que nos fortalece para abraçar todos os desafios, com a certeza de Sua presença em nossa vida, nos trazendo paz e segurança. E essa esperança está ligada à nossa fé, pois, segundo a Sua Palavra, veja; "...somos guardados pelo poder de Deus, mediante a nossa fé.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 19/09/2010
Código do texto: T2507042
Classificação de conteúdo: seguro