LINHAS DE TRANSMISSÃO

AS LINHAS DE TRANSMISSÃO

Frequentemente encontramos ninhos de passarinhos, pipas, farrapos e outros tipos de objetos exóticos emaranhados nas linhas de transmissão da rede elétrica ou de telefonia pública. Além de gerar consumo desnecessário, significa desperdício de energia. Na área de telefonia pode causar ruídos desagradáveis ou até mesmo rompimento total da comunicação.

O mesmo pode ocorrer no campo mental e espiritual. Quando andamos ansiosos, muito preocupados gera em nós um consumo extra de energia mental e pode provocar interferências no funcionamento de nossos órgãos, por causa dos ruídos na transmissão nervosa (sinapses).

No plano espiritual, esses ruídos nos tira do foco e nos causa grande impacto negativo na comunicação com nosso Deus. Por esta razão, o Senhor nos orientou que não estejamos ansiosos por motivo algum, antes, lancemos sobre Ele todos os nossos cuidados e busquemos em primeiro lugar o Seu Reino e Sua Justiça. As demais coisas certamente nos serão acrescentadas.

Portanto, confiemos em Deus, embasemos NELE nossa fé e confiança e sigamos em conformidade com a Sua Santa Palavra. Sejamos todos edificados no amor de Cristo.

Deus abençoe a todos!!!!

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 13/09/2010
Reeditado em 13/09/2010
Código do texto: T2494729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.