O CAMINHO QUE CONDUZ AO PORTO SEGURO ...

VIVER é caminhar e CAMINHAR é movimento... ASSIM: VIVER implica INTERAÇÃO... CONTUDO, do jeito que temos visto pessoas andando (por aí), parece que tem muita gente caminhando de qualquer jeito... SEM pensar direito sobre as estradas onde coloca os pés...

O certo é que, da mesma forma como existe percursos que podem ser feitos novamente, existe estradas que terminam no abismo...

De forma mais simples: VIVER IMPLICA novimento e, VIVER BEM, implica INTERAÇÃO ou AÇÃO + REAÇÃO = INTERAÇÃO... JAMAIS a existência implica latência ou desânimo nas esquinas da vida... ASSIM SENDO, a pessoa viverá estagnada, desnorteada, sem um porto seguro, onde ancorá e permanecer...

JESUS CRISTO é o CAMINHO, a VERDADE, e a VIDA (João 14:6)... MAS, te dá a liberdade pra escolher entre ELE (o caminho estreito que termina em vida e vida com qualidade – João 10:10) e o caminho que começando largo, termina num beco sem saída (Mateus 7:13–14).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/09/2010
Código do texto: T2481347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.