"VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR"

"VOCÊ SABIA QUE ANTES DE NASCER JÁ ERA UM CAMPEÃO?'

"VOCÊ COMPETIU E VENCEU MILHÕES DE ESPERMATOZOIDES NA SAGRADA CORRIDA DA FECUNDAÇÃO." RECEBEU COM TODO MÉRITO A HONRROSA E PRECIOSA COROA DA VIDA.

PORÉM, APESAR DE TUDO, TEVE AINDA QUE ENFRENTAR OUTROS OBASTÁCULOS NATARAIS:

PRIMEIRO VEIO O IMPÁCTO DO NASCMENTO, QUANDO TEVE DE SAIR DO ACONCHEGO DO ÚTERO MATERNO; APRENDEU A RESPIRAR, A SUGAR O ALIMENTO, A GRITAR PRA CHAMAR A ATENÇÃO, E AÍ POR DIANTE. E FOI VENCENDO UM A UM DESTES OBSTÁCULOS.

HOJE VOCÊ É UM BELÍSSIMO SER MACROSCÓPICO DOTADO DE UMA MAGNÍFICA FORÇA CHAMADA INTELIGÊNCIA. TEM O “INSTRUTOR DA VIDA” A SEU FAVOR, É AUTO-SUFICIENTE. TEM TUDO PARA VENCER.!

LUTAR PELA SOBREVIVÊNCIA AINDA É O MAOIR DE TODOS OS OBSTÁCULOS. PRINCIPALMENTE NUM MUNDO COMPETITIVO COMO ESTE. É PRECISO TER MUITA GANA, CORAGEM, DETERMINAÇÃO.NÃO É FÁCIL, POIS VEM O CANSAÇO, O DESÂNIMO A VONTADE DE JOGAR TUDO PARA O ALTO. MAS PARA QUEM VENCEU MILHÕES DE ESPERMATOZOIDES, ISTO NÃO MOTIVO PARA DESISTIR. É NECESSÁRIO APENAS, PARAR UM POUCO, DESCANSAR, RETOMAR O FÔLEGO,REPOR AS ENERGIAS COM UMA BOA CARGA DE ORAÇÃO E SEGUIR EM FRENTE. COMO SEMPRE SEGUIU. AFINAL, VOCÊ NÃO NASCEU PARA O FRACASSO.

E SE POR UM ACASO TE SENTIRES FRACO E ABATIDO, LEMBRE-SE QUE O SENHOR DA VIDA “ESTÁ CONTIGO NA ANGÚSTIA, TE LIVRARÁ, GLORIFICARÁ E TE DARÁ AMBUNDÂNCIAS DE DIAS”.

A CHAVE DA VITÓRIA SEMPRE ESTEVE EM TUAS MÃOS.

É ISSO AÍ CAMPEÃO! “VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR”

jambo
Enviado por jambo em 22/09/2006
Reeditado em 02/10/2006
Código do texto: T246551
Classificação de conteúdo: seguro