O tempo de Deus é o HOJE

“Dizia-lhes também: em verdade vos digo que, dos que aqui estão,alguns há que não provarão a morte sem que vejam chegado o reino de Deus com poder” (MC 09: 01)

Irmãos, existe um equívoco muito grande nas pessoas em achar que o reino de Deus é uma coisa inatingível. Quando Deus diz que o reino dos Céus não é deste mundo, é por que no céu há a paz, a plenitude, o sossego, o amor verdadeiro e limpo, a honestidade, a bem aventurança, etc, coisas que não existem na Terra por que nós estamos realmente destinados a passarmos por atribulações. Mas isso não quer dizer que não veremos o poder de Deus manifestado em nossas vidas antes de morrermos.

Irmãos, Deus nos fez para sermos felizes e vencedores, contanto que sigamos a Palavra Dele. Pois bem, sendo assim, Ele não ia querer que vivêssemos uma vida derrotada por 70 anos, por exemplo, para só após a nossa morte nós sermos felizes e vermos o poder Dele.

Se seguirmos os mandamentos Dele e ouvirmos o que Ele tem a nos dizer, nós seremos pessoas abençoadas e viveremos o amor e o poder de Deus, teremos o reino de Deus em nossos corações em nossa vida terrena ainda. É uma questão de fé e comunhão com o Senhor.

Não se engane: você não vai desfrutar das bênçãos do Senhor apenas quando morrer. A felicidade de Deus preparada ao justo começa HOJE. O tempo de Deus chama-se HOJE. Mas também é HOJE que você responderá pelos seus atos e erros que comete.

Portanto, esteja em comunhão sincera e pura com o Senhor, por que o Céu realmente não é deste mundo, mas o poder e o amor de Deus estão em todo lugar, inclusive com você neste exato momento.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 28/08/2010
Código do texto: T2463935