A MODA NA CASA DE DEUS

O que venho comentar hoje é minha tristeza com a moda na igreja de Jesus ,hoje em dia um irmão quer se vestir melhor que o outro , isso me entristece, as invés de vir pra igreja adorar o Nome do Senhor , se encher de seu Espírito Santo , encher seus vasos de azeite, se purificar e se revestir com a palavra de Deus infelizmente muitos não fazem isso e sim ficam com seus olhos abertos , mas não para as coisas espirituais não , mas para a roupa , o sapato , ate mesmo o perfume , que os irmãos estão usando , misericórdia, fico a imaginar como o Espírito Santo se sente ao ver isso , certamente fica entristecido clamando para que o irmão preste atenção Nele ao invés de olhar pra roupa do irmão , tantas coisas que Ele quer e tem pra nos revelar e nos entregar e muitas vezes perdemos por estar dispersos com bobagens tamanhas como essa que vos relatei , infelizmente isso acontece.

Além disso não sei se vocês já ouviram aquela expressão “POR QUE PRA DEUS TEM QUE SER O MELHOR “ muitos pregam isso , tem que ser a melhor roupa , o melhor sapato, o melhor perfume, tem que ser o melhor , ai o irmão sem sabedoria , aqueles que muitas vezes passam dificuldades financeiras , deixa as vezes de comer e vai na melhor butique da cidade e gasta tudo que ganhou no mês com roupas novas de marca lógico , porque pra Deus tem que ser o melhor compra

sapatos também os mais caros da loja , os baratos não são bons suficientes . Ai pronto ainda dizem “- agora já estou vestido para ir na casa de Deus , oferecer o meu melhor , estou vestindo roupas caras , sapatos de marca , esta tudo certo .” isso faz isso e passa fome . MISERICÓRDIA por tamanha ignorância , irmãos por favor abrem seus olhos espirituais e usem a sabedoria que o Senhor lhes oferece , Deus jamais iria desejar que vocês passassem fome pra comprar uma roupa nova , de marca , cara , pra ir a igreja , que vocês deixassem de ajudar uma pessoa necessitadas para ficarem gastando dinheiro a toa com roupas q muitas vezes vocês só usam uma ou duas vezes , compraram porque é de marca, é a marca é o melhor , não é assim . Sejam sábios..

Irmãos pra Deus sempre é o melhor , a melhor roupa sim , mas não aquela lá da butique mais cara da cidade que você nem pode comprar , mas sim, a sua melhor roupa , a melhor roupa de seu guarda-roupas , o seu melhor sapato ,mas é esse que você tem em casa , mas que você só usa em ocasiões especiais , são esses que devem colocar por que você esta indo em um lugar especial , pra adorar o único que é digno de toda honra e toda gloria , ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. É isso que é vestir o melhor pra Deus , é o seu melhor e o Senhor sabe que é o seu melhor , que é a melhor que você tinha em sua casa , pois Ele tudo vê e tudo sabe. Jamais deixaria de te abençoar por que não comprou uma roupa nova e de marca e sim colocou sua melhor roupa , aquela que estava em seu guarda roupas e não na butique de luxo de sua cidade. Vá com alegria na casa do Senhor, e com coração puro e com desejo em seu coração de adorar o senhor , e não só pra ver que roupa a irmã esta usando. Mas sim pra receber as bênçãos que Deus tem preparado pra você, vá pra receber os dons Espirituais , vá para sentir a presença genuína do salvador, certamente não sairá do culto vazio , mas sim sairá renovado na graça do Senhor , nas promessas e cheio de unção , com sua chama novamente acessa, pronto para falar do Amor de Deus.