Aprenda a seguir a Deus

“Escuta-me, pois, e eu falarei; e eu te perguntarei, e tu ensina-me” (Jó 42: 04)

Irmãos, nessa passagem temos uma mensagem muito interessante: nós precisamos aprender com Deus. Precisamos perceber que todas as leis que estão na Palavra não estão ali de enfeite e que Deus não as fez pelo simples prazer de nos proibir de algo. Não. Ele fez tudo isso com o intuito de ensinar a humanidade, com o intuito de dar um manual de sucesso àqueles que seguem a Sua Palavra, que A colocam em prática.

Irmãos, a partir do momento que aprendermos a ouvir a Deus, que aprendermos a respeitar e obedecer os mandamentos Dele, que aprendermos a tirar da nossa vida tudo que atrapalha nossa relação com Ele, então estaremos aptos para pedirmos e sermos atendidos e, além disso, ouvir o que Deus tem a nos dizer em particular, por que Deus conversa com CADA UM de nós.

Mas nós precisamos querer aprender a seguir a Jesus. Precisamos querer e levar a sério. Precisamos pedir a Deus que nos ensine a tirar as imperfeições da nossa vida e a colocar só o que é agradável a Ele. Aprender qualquer coisa demanda tempo e dedicação. Pois bem, aprender a servir a Jesus também demanda tempo e dedicação, mas o sucesso é a recompensa que virá, em todas as áreas.

Portanto, aprenda a conversar com Deus, pedir a orientação Dele e segui-la., para ser uma pessoa vitoriosa.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 27/08/2010
Código do texto: T2461940