SEGUINDO A CANÇÃO (?!) ...

Alguém já falou que, existe no coração do homem, um vazio do tamanho da ausência de DEUS...

Entendemos que, alguma coisa deve preenche esse vazio, nem que seja um vazio semelhante... Assim, estamos sempre em busca de algo que preencha o vazio. Imagine que algumas pessoas (confundindo as coisas), em seus achômetros procuram se refugiar na religiosidade???

Pesquisamos no dicionário (Aurélio) e, o conceito que mais se aplica ao assunto, tem a ver com: Que tem uma religião e a cumpre com rigor.

JESUS CRISTO tinha uma religião (o Judaísmo), mas não o aplicava com rigor, antes de analisar o caso... Assim, a mesma religião pode dar vida ou tirá–la dependendo da forma como vivermos essa religião.

O vazio (no coração) de muitos é preenchido (apenas) com canções... Inclusive, um adágio popular nos diz que, quem canta seus males espanta. Assim, vamos sentar e cantar (?!)... De forma alguma... Tem gente que faz isso e não funciona...

O lugar mais seguro na face da terra é o centro da vontade de DEUS. Assim, quando ancoramos o barco da existência no centro da vontade de DEUS e, fazemos DELE o alvo central de nossa vida; Aprendemos até mesmo a cantar nos momentos difíceis.

Está escrito:

Quero trazer a memória o que me pode dar esperança (Lamentações 3:21).

Assim, que ao longo do teu dia, encontres forças para viver.

DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/08/2010
Código do texto: T2438951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.