Deus guerreia nossas guerras

“Um só homem dentre vós perseguirá a mil, pois é o mesmo Senhor vosso Deus o que peleja por vós, como já vos tenho dito” (JS 23: 10)

Irmãos, quando a Palavra de Deus diz que Ele peleja conosco, é verdade. Deus guerreia as nossas guerras.

Ele está sempre ao nosso lado nos orientando, nos protegendo, nos dando força, nos mostrando o caminho correto e nos ajudando a vencer as forças do inimigo. Deus guerreira junto de nós. Ele nos dá as “armas” e nos mostra como usá-las para vencermos em qualquer área da nossa vida. Exatamente por isso que está na Bíblia: “Em tudo sereis mais que vencedores”. Como não seremos vencedores com Deus lutando ao nosso lado?!

Irmãos, se vocês confiarem em Deus e seguirem a Palavra Dele, Ele não vos deixará abandonados no campo de batalha. Vocês não terão o que temer, não terão que se prostrar diante de adversidade nenhuma, por que Deus é com você.

Em IS 51: 12, Deus diz: “Eu, eu sou aquele que vos consola; quem pois és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em feno?”. Ou seja, é até uma ofensa a Deus temer o mundo, os homens, as aflições, tendo Deus como dianteira e retaguarda. Se Ele está com você, quem poderá te derrubar?

Irmãos, tenham isso em mente: vocês podem e DEVEM vencer qualquer desafio, qualquer luta, por que Deus é quem luta por vocês e com vocês. E se você não está saindo vitorioso, é por que não está andando verdadeiramente com Ele.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 11/08/2010
Código do texto: T2431696