*** NOTÍCIA URGENTE ***

** Noticia URGENTE**

O idealizador e fabricante de todos os seres humanos, (DEUS), está convocando as peças fabricadas (homens ou mulheres), independente de sexo ou idade, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, enxertado por um concorrente maldoso (satanás) nas unidades originais chamadas Adão e Eva, resultando na reprodução dos mesmos defeitos em todas as unidades subseqüentes.

Este defeito foi tecnicamente denominado PECADO: (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral.

Outros sintomas: a) Fornicação; b) Impureza; c) Conduta desenfreada; d) Idolatria; e) Intemperanças; f) Inimizades; g) Rixa; h) Ciúme; i) Acessos de ira; j) Contendas; k) Divisões; l) Seitas; m) Inveja; n) Bebedeira

O fabricante, (que não é responsável ou culpado por este defeito), fornece reparo e serviço, gratuitos, para corrigir o problema PECADO.

O contato com o fabricante é: www.ORAÇÃO E FÉ.com.

Quando estiver conectado com o fabricante, delete o executável PECADO utilizando a ferramenta ARREPENDIMENTO, colocando a senha: NOME DE JESUS CRISTO no coração.

Depois, carregue sua unidade humana com a NOVA PERSONALIDADE, que será fornecida gratuitamente pelo Senhor ESPIRITO SANTO.

Não importa o tamanho do defeito PECADO. A NOVA PERSONALIDADE o substituirá por: a) Amor; b) Alegria; c) Paz; d) Longanimidade; e) Benignidade; f) Bondade; g) Fé; h) Brandura; i) Autodomínio.

Por favor, leia com atenção o manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores detalhes.

Aviso importante: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo essa peça a perigos e problemas numerosos demais para uma lista, e, então, a unidade humana poderá ser permanentemente recolhida do mercado e sucateada com fogo e enxofre, para sempre.

(Autor desconhecido)