BUSQUE AO SENHOR

Salmo 122.1 Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR.

Há algum tempo escrevi um texto sobre este mesmo tema (VAMOS À CASA DO SENHOR). Nos dias em que escrevi a mensagem, minha frequência nas atividades da Igreja aumentou bastante, mas com o tempo fui me acomodando e minha frequência diminuiu novamente.

Assisti a um vídeo onde crianças foram punidas e até presas pela polícia porque estavam estudando a Palavra de DEUS, chorei, pois vivemos em um país livre, temos total liberdade para louvar a DEUS, ir à Igreja, levar a mensagem do PAI... mas muitas vezes não o fazemos simplesmente por negligência nossa.

A corça é um animal que necessita de água, com o passar dos dias, a corça começa a exalar um cheiro muito forte que atrai os predadores, e então ela precisa da água, para se lavar e não se tornar uma presa fácil. Nós também somos assim, se não somos lavados, exalamos o cheiro de pecado, que atrai o inimigo.

Nós, assim como a corça quando fica sem água para lavar-se, nós quando nos afastamos de DEUS nos tornamos presas fáceis às investidas do tentador, principalmente porque perdemos nossa base nos ensinamentos de JESUS, nossa casa construída sobre a rocha (Mateus 7.24-27).

Não é minha intenção convencer a você, ou a mim, que a Igreja te salvará, mas a Igreja é o melhor local para aprendermos sobre JESUS e nos aproximarmos dELE.

DEUS não se afasta de mim, mas eu às vezes, em consequência de meus atos e da minha ausência na casa dELE me afasto de DEUS, mas em determinado momento me lembro do profeta Isaías que nos aconselha a buscar ao SENHOR enquanto ainda é possível (Isaías 55.6), e oro para que ELE não permita que eu me perca.

Vamos aproveitar a liberdade que temos para buscar a DEUS e ser lavados pelo sangue de JESUS.