ESCOLHAS – Parte 6 ...

SENDO essa existência feita de ESCOLHAS, e sendo, nossas escolhas importantes na formação do alicerce da vida (base sobre a qual vai sendo edificada a vida)... SIGNIFICA que não haverá como viver sem escolhas...

A escolha de DEUS;

A escolha dos nossos pais;

Nossas escolhas, a partir da fase adulta; ETC...

O problema é que em meio a tantas escolhas, e, considerando que muitos vivem evitando tomar decisões que implique em ter um compromisso mais sério... Evitam cultivar (de forma equilibrada) a capacidade de tomar decisão de forma equilibrada, em busca de uma sociedade menos desumana...

CONTUDO, entendemos que sendo DEUS soberano absoluto, escolheu criar seres com capacidade de viver de forma responsável, reconhecendo (após uma escolha), viver pra honrar o SEU precioso, poderoso e grandioso nome e, ter alegria em submeter–se a esse DEUS, CRIADOR e SENHOR...

E o mais IMPORTANTE:

SOMOS livres por CRISTO para sermos SEUS servos; PORQUE queremos e não por alienação (como imaginam alguns que estão alienados de DEUS)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/08/2010
Reeditado em 02/08/2010
Código do texto: T2411941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.