AS APARIÇÕES DE JESUS DEPOIS DE SUA RESSURREIÇÃO

E Jesus,tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana,apareceu primeiramente,a Maria Madalena,da qual,tinha expulsado sete demônios.e,partindo ela,anunciou-o aqueles que tinham estado com ele,os quais estavam tristes e chorando;e ouvindo eles que tinha sido visto por ela,não o creram.E depois Ele manifestou-se noutra forma,a dois deles,que iam de caminho para o campo.E,indo estes,anunciaram-no aos outros,mas nem ainda estes creram.Finalmente,apareceu aos onze,estando eles assentados juntamente,e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração,por não haverem crido,nos que o tinham visto,já ressuscitado.E disse-lhes:IDE POR TODO O MUNDO,PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA. Por que será que ELE apareceu primeiramente a Maria Madalena(ou Maria Magdala)? Os discípulos não creram,a princípio, em sua Ressurreição,só depois que Jesus apareceu a eles e lhes falou.Por que será? Dêem a suas opiniões;aqueles,que se interessam pelo assunto:teologia,mas não precisam necessáriamente,serem teólogos.

Maristela
Enviado por Maristela em 14/09/2006
Reeditado em 19/04/2013
Código do texto: T239851
Classificação de conteúdo: seguro