Os marginalizados do mundo

Não, não se trata de assaltantes, assassinos, pobres ou qualquer outro tipo. Trata-se dos crentes, protestantes, pentecontais.

A humanidade vive no pecado e o que a afasta disso é o arrependimento. Uma vez que você levanta o seu braço e diz: “Eu aceito” começa então a sua caminhada para a vitória. E esteja firme meu irmão, o caminho é longo, obstáculos são muitos e a porta da vitória é bem estreita.

Qual novo convertido já não se irritou ao ouvir dizerem-lhe aceita a Jesus e questinou afirmando já ter Jesus em sua vida? Mas em verdade, só está com Cristo aquele que segue seus mandamentos estando assim semelhante ao Senhor. No entanto, mesmo eu sem Cristo, Cristo ainda está em mim.

Levantou seu braço, firmou sua aliança com Deus? Então agora esqueça o mundo, pois ele não lembra mais de você. Você será tachado de louco, besta por financiar a “vida boa do pastor”, seus amigos irão te criticar, falar que você está chato e careta. Sua tão normal vida será transformada em uma estrada cheia de buracos.

Mas ai então vem a recompensa. Jesus veio ao mundo em forma humana para provar que todos nós podemos vencer. Não iremos precisar de cruz, não seremos pregados vivos e após tua vinda o véu do tempo se rasgou deixando livre todo o seu acesso para com Deus por meio de Jesus.

Escolheus seguir a Jesus, então renucie a TUDO e a TODOS. Não há nada que você precise além do Pai, Ele conhece todas as suas necessidades e vai supri-la.

Já ouviu isso, não é? Parece propaganda não é mesmo? Mas é a VERDADE.

O que, você já está na igreja e nenhuma milagre aconteceu contigo? Fala sério, olhe a sua volta. Você consegue ver? Está exergando?

Pois entã está ai o teu milagre: A vida.!

Se após aceitar ao Senhor em tua vida ainda permaneces de pé, dê glória, pois Deus te faz milagre todos os dias.

Glorifique.!

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 25/07/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2398414
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.