POR DINHEIRO !?

JOÃO 10 – 10 – “ O DIABO VEIO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR”

QUANDO O SER HUMANO MENTE, EM ESSÊNCIA FILIOU-SE AO DIABO.

QUANDO O SER HUMANO ROUBA, EM ESSÊNCIA FILIOU-SE AO DIABO.

QUANDO O SER HUMANO DESTRÓI, EM ESSÊNCIA FILIOU-SE AO....

SEGUNDO A BIBLIA O DIABO É O PAI DA MENTIRA E PRÍNCIPE DESTE

MUNDO.

NO MONTE DAS OLIVEIRAS QUANDO SE APROXIMAVA A TURBA

QUE O PRENDEU ELE DISSE: “ EIS QUE SE APROXIMA O PRÌNCIPE DESTE MUNDO, E ELE NADA TEM EM MIM. “

QUANDO UMA MULHER SE DEIXA ENGRAVIDAR PARA ADQUIRIR DIREITO

A PENSÃO DO PAI DA CRIANÇA, ELA FILIOU-SE AO DIABO.

NESTA AÇÃO DE ENGRAVIDAR PARA TER ACESSO A DINHEIRO, HÁ EMBUTIDO A AÇÃO DO MENTIR, ROUBAR E DESTRUIR.

MENTIU AO PARCEIRO AO OCULTAR O FATO DA INTENÇÃO, ROUBOU UM

DIREITO QUE O OUTRO TEM DE PLANEJAR E DE QUERER, E POR ÚLTIMO,DESTRUIU A CONFIANÇA, DESTRUIU A AMIZADE E DESTRUIU O BEM ESTAR EM NÃO TER UM COMPROMISSO, O QUAL NÃO ERA DESEJADO.

CONSUMOU-SE UM ROUBO TRIPLICE, LIBERDADE, CAPITAL, PAZ.

EM PODER O SER HUMANO ADMITIR PARA SI TAL ARMADILHA, HÁ TODA

A LEI DO DIREITO A LIBERDADE, LIVRE ARBITRIO, CAPACIDADE DE PLA-

NEJAR INDIVIDUAL.

A DEMOCRACIA COM SEUS DIREITOS AO CIDADÃO, DIREITOS HUMANOS, DIREITOS E LEIS DE REDUÇÃO, DE COMPENSAÇÃO, PROTEÇÃO. O HOMEM E A MULHER JÁ SÃO EM ESSÊNCIA DO MAL, PRATICAM O MAL, E TEM NA JUSTIÇA (ENTRE PARENTESES) SUA ALIADA MAIS AUDÁZ.

ADVOGADOS, PROMOTORES, JUÍZ, ALIADOS DO DEMÔNIO, AMAM A MENTIRA, PREGAM O DESCABIVEL DIREITO QUE O SER HUMANO TEM DE REDUÇÃO, PROTEÇÃO EM CARCERAGEM...PENSÕES.

O DETENTO TEM OS DIREITOS DOS FILHOS ASSEGURADO, A PROSTITUTA RECEBE 20 POR CENTO DO SALÁRIO DO DÉBIO MENTAL, E OS LEGISLADORES, LOBISTAS POR EXCELÊNCIA, ENGORDAM SUAS FORTUNAS EM ESCANDALOSAS CONTAS BANCÁRIAS.

E O FATO, É QUE O ALEXANDRE VAI PAGAR O PATO, PORQUE A SOCIEDADE QUER VER O RICO SE LASCAR. AMAM AS CILADAS DO DIABO, MAIS UM TROUXA QUE CAIU.

ENQUANTO ISSO, O EXEMPLO FLUI ATRAVES DA MÍDIA E ADOLESCENTES VÃO SONHANDO ACHAR UM OTÁRIO, MAIS UM PATO A SER DEPENADO.

O DIABO É CLARO, MORRE DE RIR, E FULEIRO COMO É, PREPARA MAIS

ESPAÇO NO INFERNO, POIS COMO DISSE JESUS EM LUCAS 16: “COM AS RIQUEZAS DE ORIGEM INIQUA GRANJEAI AMIGOS, PARA QUE ESSES AMIGOS VOS RECEBEM NOS TABERNÁCULOS ETERNOS.

TABERNÁCULO ETERNO...DO DIABO.