AINDA HÁ TEMPO

Se você é daquelas pessoas que só se acha idoso na hora de encontrar uma vaga para seu carro, na hora de pegar fila em banco, de conseguir isenção de alguns impostos, vaga na faculdade para terceira idade e outras coisinhas mais, e se na hora que alguém lhe pede esmola diz que faça como você, trabalhe, se quando alguém lhe pede uma informação diz secamente não sei, e quando alguém lhe diz bom dia, você se cala porque não conhece a pessoa e ainda por cima está sempre mal humorado, bem amigo, tenho pena de você, algum dia passará para o outro lado, não estou falando de morte não, o lado das pessoas que disse não durante toda sua vida e sentirá o que fez os outros sentirem.Isto não é castigo e nem maldição, é a pura lei do retorno, lei física e divina, a qual todos estão sujeitos, se você ainda está lendo, parabéns, sinal que está começando a refletir, ainda há tempo, comece sua transformação, Deus espera, Deus é puro amor.

Delmo Soares
Enviado por Delmo Soares em 18/07/2010
Código do texto: T2385783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.