MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO
 
Antoni BigCuore*
 
 
Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: 28 “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso.
29Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. 30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

Comentário A.BigCuore: Deus revela a sua mensagem, sobretudo, para os pobres e pequeninos, ocultando-a aos “sábios e inteligentes”.(MT,11, 25-30)
 
O Coração de Jesus é o modelo a ser seguido pelas pessoas de boa vontade, por aqueles que têm corações sensíveis e têm a percepção real do amor de Deus. Ele é fonte de amor, bênçãos, graças e curas e, o que é melhor, totalmente gratuito!
 
Se você, meu irmão e minha irmã, estiver cansado(a), deprimido(a), sem ânimo para nada, recorra à infinita misericórdia do Coração de Jesus!.
 
 Ele carrega o seu fardo, Ele renova as suas forças, dando-lhe paz, serenidade e equilíbrio. Ele é a âncora segura neste mar proceloso da vida moderna.
 
Ele é o modelo de perfeição, do verdadeiro AMOR que lhe foi transmitido pelo Pai. Diz o mestre, eu vim para fazer a vontade de meu Pai que está no céu!.Amém!,amém,amém!
 
Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seu coração, meu irmão e minha irmã!
 
(sp.sp. texto inspirado em sp.sp. 15.07.2010, 5ª feira, às 12,20 hrs.)(*)autor é Escritor,cantor e compositor em S.P.,sp.ACesse seu link: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore