Acredite voce pode !!!

Doando palavras, para que essas palavras, gerem pessoas que possam viver de tal maneira que os seus horizontes lhe desafiem a pensar globalmente. Nós que somos a continuação do que Jesus pregou, e ensinou, temos como obrigação viver assim.

Talvez, você leia estas singelas palavras, e imagine, posso eu com minha fragilidade fazer isso? Eu não tenho condições cultural, intelectual nem psicológicas, para exercer tamanha responsabilidade de doar palavras.

Eu te pergunto?

Pode um auxiliar de sapateiro ser uma influencia para as nações e milhares de pregadores no mundo inteiro?

Saiba você que sim, Deus fez do auxiliar de sapateiro um dos maiores evangelistas do mundo o nome dele Dwight Moody mais conhecido como D.L.Moody.

Pode um funcionário público ser influencia milenar?

Saiba você que sim, Deus por meio de Jesus separou Mateus o publicano, que recolhia impostos da população a pedido do maior tirano dá época Herodes Antipas, e o fez um homem de bem.

Pode um médico ser constituído como um cronista e um biógrafo de Mão cheia, que deu conteúdo histórico ao cristianismo?

Saiba você que sim, Deus fez de Lucas chamado por Paulo de o médico amado, o homem que compilou em seus dois livros registrados na bíblia (Lucas e Atos) os relatos mais surpreendentes da revolução que mudou o mundo, o cristianismo.

Pode uma viúva, pobre e estrangeira, alterar os rumos de uma nação?

Saiba que sim, Porque Rute foi essa Mulher, com seu caráter e abnegação, sempre doando palavras de esperança tornou-se parte da história e faz parte da genealogia do Salvador do mundo, Jesus.

Você ainda pensa que não pode? Seja um doador de palavras

Termine o que muitos começaram.

Pense Nisso!!!

Barbosa jr
Enviado por Barbosa jr em 11/07/2010
Código do texto: T2372184