VENCER OU VENCER

Vencer a batalha da vida necessariamente, não é vencer a luta.

Ser vencedor, herói, campeão é o que todo mundo quer.

Vencer os medos, vencer a falta de amor, vencer os preconceitos, vencer a si mesmo! Lutar contra o próprio eu, é a maior de todas as batalhas, porém,tantas vezes, faz-se necessário.

Vencer o medo de ser livre, de viver, de amar por medo de sofrer.

Vencer os sentimentos mesquinhos que te impedem de ser melhor.

Vencer a falta de fé que te impede de chegar mais próximo de Deus. Vencer a covardia,hipocrisia. Vencer o mundo lá fora é bobagem! Vitorioso é aquele que vence a si mesmo.

A vitória nos chega por meio das lutas travadas dentro de nós mesmos.

Observe, o que precisamos vencer está dentro de nós, eis o desafio!

Vivemos preocupados com o externo mas,o que devemos fazer, é imergir em nós, com o objetivo de nos tornar melhores. Isso é o que realmente importa.

Para conquistarmos o mundo, é preciso esbravarmos em primeiro lugar a nós.

No campo da vida, faz-se necessário vencer! O pessimismo não ajuda em nada, só atrapalha. É preciso estar disposto para cair em campo destemidamente.

Os caminhos são tortuosos, a caminhada é incerta, mas caminhar é preciso!

Seguir com esperança de vencer. Desistir não dá!

Para você ser feliz, e obter vitória, vença o medo de viver. você está em um mundo que não tem espaço para os covardes.

Acredite, você foi criado para vencer em todos os aspéctos!

Quantas coisas você deixou de fazer por medo ou insegurança?

Quantas coisas você deixou de conquistar?

Vamos, acorde! Acorde já! Não perca mais tempo.

Você é parte de uma vitória gloriosa, de uma batalha realizada por amor a ti, por que se sentir incapaz?

Anime teu espírito, não queira jamais, se dar por vencido.

Na estrada da tua vida, só você pode caminhar.

Por favor, não se arraste!

Siga em frente confiante, sem temer os obstáculos.

Observe o mundo a sua volta, veja como é grande! Você é muito maior!

Não se sinta perdido, ele foi feito para você! Tome-o e tire o melhor proveito.

O sol da vida que a cada dia desponta, é para irradiar teu viver, é para dar-te a certeza de que você não está só, e que a vitória sobre seus problemas em breve acontecerá.

Meu irmão, não pare de lutar, você não está só! Jesus com você está, com Jesus é VENCER OU VENCER!

Inês Calazans
Enviado por Inês Calazans em 23/06/2010
Reeditado em 06/01/2021
Código do texto: T2336459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.