CONSULTÓRIO DO "MÉDICO DOS MÉDICOS"

PARA SER ATENDIDO NO CONSULTÓRIO DO MÉDICO DOS MÉDICOS É MUITO SIMPLES. O PACIENTE NÃO PRECISA TER CONVÊNIO OU PLANO DE SAÚDE, BASTA APENAS PREENCHER UM FORMULÁRIO DE FÉ E ENTREGÁ-LO AO ESPIRITO SANTO.

O MÉDICO DOS MÉDICOS ATENDE ÀS 24 HORAS POR DIA, O SOCORRO É IMEDIATO. AS PRINCIPAIS ÁREAS QUE ELE ATENDENDE SÃO:

CARDIOLOGIA: CURA CORAÇÃO CONTRITO E AMARGURADO. RETIRA TODA TRISTEZA, ALIVIA AS MÁGOAS, LIBERTANDO AINDA A ANSIEDADE, A ANGUSTIA E OUTRO MALES.

NO CASO DE CORAÇÃO DE PEDRA, SERÁ NECESSÁRIO UM TRANPLANTE, O MÉDICO DOS MÉDICOS DARÁ UM CORAÇÃO NOVO,PURO E SEMELHANTE AO DELE.

OFTALMOLOGIA: TIRA AS TRAVES DOS OLHOS DE PACIENTES QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM ENXERGAR A VERDADE. CURA TAMBÉM TODO TIPO DE CEGUEIRA ESPIRITUAL.

PSIQUIATRIA: LIBERTAM DO PACIENTE ESPIRITOS NEGATIVOS, MAUS PENSAMENTOS, ÓDIO VIIGANCA E OUTRAS PSOCOPATIAS QUE ATORMENTA A ALMA DO INDIVÍDUO.

PSICOLOGIA: ELE É O MELHOR DOS TERAPEUTAS. DARÁ AO PACIENTE A RECEITA DA PACIVIDADE E DA MANSIDÃO, O AJUDARÁ A CONTROLAR OS IMPULSOS EMOCIONAIS E A MANTER A CALMA NOS MOMENTOS DIFÍCEIS.

EXISTE UMA DOENÇA COMPLICADA QUE SE CHAMA “INCREDULIDADE”. NESTE CASO O PACIENTE TERÁ UM TRATAMENTO ESPECIAL, PERSONALIZADO. ELE TERÁ QUE ABUSAR DO JEJUM E SE ALIMENTAR DE MUITA ORAÇÃO. O CASO É DIFICEL, MAS TEM CURA. BASTA CRER.

HÁ INÚMERAS ÁREAS EM QUE O MÉDICO DOS MÉDICOS ATUA. ELE ESTÁ SEMPRE ATENTO PARA AQUELES QUE O BUSCAM PARA SEREM CURADOS DE SEUS MALES. ELE DIZ EM SUA PALAVRA: “TODO AQUELE QUE VEM A MIM, JAMAIS O LANÇAREI FORA”

E NOS CASOS ISOLADOS EM QUE O PACIENTE FICA MUDO NO LEITO DE DOR. ELE ENVIA O “ESPÍRITO CONSOLADOR” QUE ATRAVÉS DE “GEMIDOS INEXPRIMÍVEIS” ROGA AO PAI PARA QUE AQUELE PACIENTE SEJA CURADO.

NO CONSULTORIO DO MÉDICO DOS MÉDICOS, NÃO HÁ PERIGO DE CONTAMINAÇÃO COM OS VIROS DO ÓDIO E DO EGOÍSMO, POIS É LAVADO TODO OS DIAS COM A ÁGUA QUE JORRA DA “FONTE DA ÁGUA DAVIDA”.

PORTANTO, SE NECESSITAS DE CURA, PROCURE URGENTIMENTE O CONSULTÓRIO DO MÉDICO DOS MÉDICOS. ELE TERÁ O IMENSO PRAZER EM ATENDE-LO. O ENDEREÇO MAIS PRÓXIMO ESTÁ NA BÍBLIA SAGRADA. BEM AÍ PERTINHO PERTINHO DE VOCÊ.

jambo
Enviado por jambo em 05/09/2006
Reeditado em 22/08/2007
Código do texto: T233263
Classificação de conteúdo: seguro