A Caridade segundo apóstolo Pedro ( Amor fraternal ) Breve comentário

Podemos ler nas palavras do apóstolo Pedro, onde ele deixa bem claro, falando de uma forma clara e simples, da força e a importãncia que a caridade tem na nos ensinamentos deixados po JESUS DE NAZARÉ. Basta que os coloquemos em prática juntamente com a fé, pois fazer a caridade é extremamente extenuante, e o reconhecimento pára este tipo de trabalho não existe. Mas, como escreve o apóstolo, cobre uma multidão de pecado, e quem não quer se ver livre de pecados cometidos ao longo de nossa vida aqui na terra, vivendo na carne, sendo alvo direto de toda forma de tentação. Pode valer o esforço. Nós não nascemos pecadores, o CRISTO quando sofreu seu flagêlo, lavou em seu sangue nossos pecados, levando-os consigo para a eternidade. Mas..., o mal voltou a se infiltrar em nosso mundo através de corações fracos, onde falsos profetas, ambiciosos, que só pregam e legislam em causa própria, nos induziram a cometer erros que dificultam o nosso crescimento espirtual, e enfraquecem a nossa fé. A verdadeira Igreja de JESUS DE NAZARÉ, introduzida através dos apóstolo após a morte do NAZARENO, está esquecida num canto, aguardado para despertar, florecer, e transformar este planeta na terra prometida, a terra que todos sonhamos. Vamos aguardar com paciência e fé, o momento exato em que a caridade abrirá corações endurecidos pela ganância, e assim viver-mos na paz que JESUS tanto pregou.

" Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e a caridade, estas três; mas a maior destas é a CARIDADE." 1 coríntios cap. 13 vrs.13