Pedofilia clerical
Para que não cometamos nenhuma injustiça, vamo-nos manifestar peremptoriamente contra os desastrosos e malignos seres humanos praticantes desse absurdo ato de molestar inocentes...
Em qualquer canto social existe o bem e o mal. Portanto, estamos falando dos maus elementos da sociedade global...
Tudo começa no meio ambiente, além de trazermos em nossa essência o estigma do mal de vidas passadas. Do ponto de vista dedutivo e lógico, somente há uma explicação cabível àquele que crê num Deus justo. Posto que nascessem dois irmãos gêmeos e um fosse extremamente bem-sucedido em todos os aspectos de sua vida, e o outro totalmente azarado e sofredor pela sua vida afora.
E, isto é fato. “Contra fato não há argumento”.
Então, como ecumênicos; perguntamos, seriam resquícios de outras existências, quiçá, resgates cármicos?
Bem, estamos encarnados e, a lei deveria ser mais enérgica com esses pobres diabos, doentios... Ou seriam literalmente criminosos?
Eclesiasticamente fala-se num tal pecado genético, qual já o trazemos impregnado em nosso ser. É um apanágio humano.
Como se pode explicar; um sacerdote já provecto, obviamente com uma cultura teológica específica, praticar esse malgrado fetiche.
Castra-se um jovem, pela proibição de sua própria libido. Num dado momento o seu instinto animal se aflora mefistofelicamente. Então o santo-luciferino vai praticar o ato escabroso de estuprar um jovem, ou uma inocente criança. Bem o voto de castidade já é uma enorme farsa. Como pode alguém que nunca constituiu uma família, dar conselhos a respeito. Quem tem de tudo, dado pela igreja, não sabe o que é criar um filho, principalmente um pai e uma mãe que tenha um filho ou filha na condição de vítima da pedofilia... Aliás, sem ser herético, e falando agora no singular. Como autor do texto, quero ressaltar um simples fato concitador à igreja e seu celibato. O grande apóstolo Paulo deu muitos conselhos eclesiais com relação ao casamento. Porém, apesar de solteiro, disse:
1 Timóteo 3:2
Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
Com o que também não concordo. Alguma coisa não está correta com esse ensinamento.
Ao que sabemos nem um sacerdote dessa igreja milenar pode ter mulher, e tem de praticar o celibato. Portanto, entendemos como celibato a castidade plena.
Mas, esse ato nojento e pernicioso se nos parece uma praga satânica, sem privilegiar apenas os padres, espalhando-se pela sociedade. Temos visto pessoas aculturadas, como médicos, pastores e outros profissionais praticando esse nefasto ato de pedofilia...
E, são contra o "pecado do preservativo", ora faça-me o favor.
Quanta hipocrisia!
Que tal falarmos da “Santa Inquisição” e outros feitos da igreja mater...
Aproveitando o gancho, a própria lei dá uma regalia descabida aos criminosos. Que tal um JUIZ, pessoa de ilibada probidade, para ser pleonástico, gozar do privilégio de uma cela especial quando comete um crime... Ora bolas... Qualquer pessoa com curso superior deve ter muito mais noção do crime do que outro analfabeto, para ter tal regalia. Bem e, se fosse falar aqui dos políticos, com certeza não seria um breve texto.
Numa coisa o homem nascido na cidade de Tarso e criado aos pés de Gamaliel, um figuraço nas terras judaicas, porque a Cilícia situava-se nesse território, novamente o apóstolo Paulo que, também ajudou assassinar a Estêvão, ficando com seus despojos falou acertadamente e resumidamente. "Colhe o que se planta"!
1 Coríntios
3:8 Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.
E por que Paulo mentiu ao se contradizer que era judeu de nascimento e romano também de nascimento? Conforme o capítulo e seus versetos que se seguem:
Atos dos Apóstolos cap. 22
3 Quanto a mim, sou judeu, nascido em Tarso da Cilícia, e nesta cidade criado aos pés de Gamaliel, instruído conforme a verdade da lei de nossos pais, zeloso de Deus, como todos vós hoje sois.
Uma contradição dentro do mesmo capítulo.
27 E, vindo o tribuno, disse-lhe: Dize-me, és tu romano? E ele disse: Sim.
28 E respondeu o tribuno: Eu com grande soma de dinheiro alcancei este direito de cidadão. Paulo disse: Mas eu o sou de nascimento.
Você pode até não estar gostando do que está lendo, mas é o que está escrito.
Quanto à pedofilia, parece estar inserida nesse contexto religioso e suas aberrações.
Creio no AMOR, até porque aprendi com o Livro que: Deus é Amor!
“Amai-vos uns aos outros como eu vos amei” – Jesus Cristo.