EU VIM DO PAI E PARA ELE VOLTO

 
Antoni BigCuore*
 
 
 
 
         Evangelho: João (Jo 16, 23b-28)
 
 
“Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 23b"Em verdade, em verdade vos digo, se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará.
 
24Até agora nada pedistes em meu nome; pedi e recebereis; para que a vossa alegria seja completa. 25Disse-vos estas coisas em linguagem figurativa.
 
 Vem a hora em que não vos falarei mais em figuras, mas claramente vos falarei do Pai. 26Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que vou pedir ao Pai por vós, 27pois o próprio Pai vos ama, porque vós me amastes e acreditastes que eu vim da parte de Deus.
 
28Eu saí do Pai e vim ao mundo; e novamente parto do mundo e vou para o Pai". Palavra da Salvação!
 
 
Reflexão A.BigCuore: Jesus deixa claro, no Evangelho de João, a sua origem: o Pai. Ele veio do Pai, para cumprir uma missão especial neste planeta e volta ao Pai, depois de fielmente cumprir a sua missão.
 
Pelo texto, ora exposto, Ele exorta a seus discípulos para pedir, em seu nome, junto ao Pai. E, com certeza, Ele os atende!. Quem garante isto é o próprio Jesus!
 
E a alegria da graça recebida é plena!. “pedi e recebereis; para que a vossa alegria seja completa”. (24)

Por isto, meus irmãos e irmãs em Cristo, quando orarmos, devemos pedir ao Divino Pai Celestial, em nome Dele, e se for para ao nosso crescimento, em seu tempo, Deus concede a graça.

É preciso confiar!!! Deus não dá “mancada”; Ele é justo e infinitamente misericordioso!

Santo final de semana a todos vocês amigos leitores e recantistas!

Bênçãos de saúde, paz, prosperidade e muita alegria em seus corações! Shalommmmmmmm!
 
(*)autor é Escritor, cantor e compositor em São Paulo,sp. Acesse e divulgue o seu link:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (texto inspirado em sp.sp., 15.05.2010, sábado, às 9,11 hrs.)