QUANDO EM LUTAS...

Quando em lutas o mais fácil é achar que DEUS seria semelhante a alguma espécie de botão mágico, controle remoto, etc... A gente clica e pronto, tudo resolvido...

Cá entre nós... Se DEUS agisse assim, como ficaria nossa vida??? Qualquer pessoa clicaria o botão e pronto... Se gostasse da gente, tudo bem... Não gostando, nos enviaria pra onde quisesse, faria de nós o que quisesse... Mas, ainda bem que ELE não é. Ainda bem que nem tudo está como queremos... Ainda bem que nem todos os pedidos de oração são atendidos...

Imagine você que os judeus costumavam dirigir a DEUS pedidos de oração imprecatória, onde inclusive pediam que DEUS amaldiçoasse seus inimigos... Já leu no Salmos 137:9???

O salmista diz o seguinte: Feliz aquele que pegar teus filhos e esmagá – los contra a pedra.

Lembra o exemplo do profeta Jonas que ao invés de obedecer ao SENHOR, fugiu para o lado contrário – com o objetivo de não deixar que a misericórdia do SENHOR alcançasse os Assírios??? Por isso dizemos: Ainda bem que ELE é DEUS e está no controle de todas as coisas...

Quem sabe, em meio a tantas lutas, consigas ver que independente delas DEUS TE AMA...

Em lutas ou sem lutas, DEUS continua o mesmo: Bom, Eterno e com propósitos bem definidos em nossa vida...

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE com as bênçãos com que ELE quiser te abençoar.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/04/2010
Código do texto: T2218807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.