RISCO DE MORTE ETERNA
Na madrugada do dia 13 de abril de 2010, na rodovia Rio Santos, na altura do condomínio Porto Galo no Municipio de Angra dos Reis, rolou uma grande pedra que deixou o trecho interditado.
A grande pedra que deslizou por causas das fortes chuvas que caíram na Região não matou ninguém por por impacto nem pelos transtornos que causou, mas na cabeça de quem viu o cenário passou o seguinte: "Se tivesse passado alguém na hora".
A questão é a seguinte: Houve risco de morte?
Claro que sim, mas com alto grau qualitativo e baixo quantitativo. A chance de estar passando alguém na estrada exatamente na hora em que a pedra caiu é muito pequena, mas se acontecesse a morte seria certa.
O Arrebatamento da Igreja será da mesma forma: Alto risco de morte eterna para quem não estiver com a vida no Altar. No lugar de uma pedra rolando virã o SENHOR Jesus a nos buscar nos ares no momento que a humanidade não espera.
Ainda bem que nós somos da luz e não sermos totalmente surpreendidos, pelo menos temos sido informados dos acontecimentos que precedem ao Grandioso Dia. (1Ts 5.1vs)