O poder do palavrão e seus (d)efeitos milagrosos – Verídico - o sonho virou verdade 7 anos depois

No final da página assista no you tube os vídeos sobre a viagem na África janeiro/2010 e sobre a entrevista para a tv cultura e univesp

O poder do palavrão e seus (d)efeitos milagrosos – Verídico

O título do texto não está errado não!

A reflexão que pretendo fazer aqui é muito séria.

O palavrão tem um poder tão grande de causar um efeito (e defeito)nos que o utilizam que chega a ser absurda falta de percepção de quem o utiliza.

Até respeito o direito que você tem de colocar na sua boca o que você quiser, mas pense, por favor:

- Que benefício traz para você e para os que estão à sua volta, quando você fala ou ou ouve um palavrão?

As crianças aprendem a falar estas coisas conosco! Tudo o que nós fazemos elas usam como modelo!

Precisamos tomar muito cuidade que tipo de exemplo temos sido para elas!

Falo com muita propriedade pois eu já fui um dos escravos do palavrão.

O palavrão não é apenas o aumentativo do vernáculo: “palavra” mas é uma antítese da palavra do próprio homem e da Palavra do próprio Deus, uma vez que pelo palavrão somente o ADVERSÁRIO É GLORIFICADO!

Eu acredito que em algum momento da sua vida, você já deve ter escutado falar que as palavras têm PODER, não é mesmo?

E eu garanto que tem, porque eu faço uso delas constantemente para evitar minhas falhas diante de Deus e para me enriquecer espiritualmente (e consequentemente materialmente).

Existem no mínimo três tipos de palavras que devemos observar e de onde elas vêm e quais são seus objetivos:

- A PALAVRA DE DEUS – Deus nos deu Sua Palavra, Fiel e Verdadeira para que Nela encontrássemos tudo o que precisamos para Vencer todos os nossos obstáculos desta Vida. Alguns irmãos, acreditam que Deus não quer nos abençoar diretamente pela Sua Palavra, mas que precisamos acrescentar mais sofrimento aos SOFRIMENTOS DE JESUS, e na Verdade não é preciso muita coisa, para Deus nos Ajudar. Embora não seja tão simples, também não é tão complicado como muitos irmãos fazem parecer!

Tudo o que Deus disse que faria Ele fez! Restaurar por meio de Cristo, o Messias, Ele restaurou. Jesus cumpriu tudo em todos e todas as ocasiôes que lhes foram profetizadas! O que dificulta a realidade para cada um de nós alcançarmos nossos MILAGRES desde a Salvação da ALMA, como a Libertação do (nosso) Espírito e complentando com a Cura e Provisão para o Corpo, é a nossa Confissão de FÉ. Por muito tempo todos nós confessamos coisas negativas como os pecados, e está correto confessá-los para libertação do espírito e salvação da alma.

Mas também muitas palavras que saem das nossas bocas estão mais de acordo com as palavras do Adversário do que com a Santa Palavra de Deus e isto, me perdoe é o grande IMPEDIMENTO para o nosso Deus operar! Como podemos esperar que Deus faça alguma coisa por nós se o que confessamos através da nossa boca contraria o que Deus disse e Diz nas Santas Escrituras!?

Se não andamos de acordo com Ele, pela confissão Correta da Sua Santa Palavra, estamos na contra-mão da Verdade, ou seja estamos pronunciando MENTIRAS e assim Deus não pode operar por meio de MENTIRAS, COMPREENDEU?

A mentira é exatamente tudo o que o pai dela quer que você confesse! Por quê? Porque ao confessar qualquer tipo de palavras que Deus não disse ou não tem NENHUM valor espiritual benigno, esta tal palavra está fora da LEI DE DEUS, logo é uma palavra espiritualmente ILEGAL, tornando-nos no MUNDO ESPIRITUAL, PESSOAS SEM LEI! Sem Lei, somos presas do Adversário, ou seus seguidores. Estamos trabalhando para a divulgação e propagação do seu Reino Malígno, porque Jesus disse: “ Quem comigo não ajunta espalha!” – Quando falamos, por exemplo que Deus VAI FAZER algo que Ele já fez, e ESTÁ ESCRITO em sua PALAVRA, os irmãos encontram outro tipo de justificativa para a não realização do que acreditavam que Deus iria fazer e não fez!

Geralmentte dizem: - “ Isso não era da vontade de Deus!” e nunca pensam que o que disseram estava completamente fora da legalidade da Palavra de Deus e desta forma Deus não pode operar CONTRA A SUA PRÓPRIA PALAVRA: - Se Ele já fez, por que iria fazer de novo? – Se Ele já salvou por meio do Seu filho, por que dissemos que Ele vai te salvar, ou creio que Ele VAI SALVAR? Deus já SALVOU O MUNDO por meio do Seu ÙNICO FILHO. Ele não vai salvar! Ah, irmão é o modo de falar... Não disse isso com fé!... Eu falei isso mas é de brincadeira! .... Eu o amaldiçoei mas não foi de coração! ...

Irmãos e amigos, quando dissemos alguma coisa ruim sobre uma situação, um filho, um vizinho, um amigo, um chefe, ou seja lá quem for, estamos usando a maior arma do inimigo CONTRA NÓS e os NOSSOS: a nossa LÍNGUA E NOSSA BOCA! –

Como foi que o pecado entrou no mundo? Foi por intermédio da palavra da serpente aos ouvidos de Eva?! – Pois é assim também que ainda o Adversário, Diabo, Satanás, entra em nossos corações pelas palavras que ele sussura em nossas mentes, diversas vezes não vigilantes, e por isto mesmo desprotegidas.

Nossa mente está sempre aberta para as setas inflamadas do Inferno, que são as suas MENTIRAS, por meio da desobediência qm crer na Palavra de Deus, como fez originalmente Eva, e coniventemente Adão; mas sempre fechada para AS VERDADES da Salvação, Libertação, Cura e Provisão que Deus já Fez para todos os que Creêm! Veja o que o texto diz: - Quem crê verá a glória de Deus, então é de se compreender que QUEM NÃO CRÊ NÃO VERÁ A GLÒRIA DE DEUS! – Ele ainda disse: - Estes sinais ou MILAGRES, SEGUIRAM OS QUE CRÊEM! –

Compreenda por favor, ninguém é obrigado A NADA, NEM A CRER: temos o LIVRE- ARBÍTRIO, correto? – Mas se falamos, ou confessamos o que Deus não nos mandou ou ensinou a confessar ou falar, como podemos esperar dEle alguma coisa? – Ele diz: Sem FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS! –

Portanto, o uso inadequado da nossa Língua e Boca, nos torna reféns do que por erro repetimos quando o NOSSO INIMIGO VEM NOS SOPRAR AOS OUVIDOS ESPIRITUAIS E FÍSICOS! - Precisamos crer corretamente e confessar corretamente a Palavra de Deus! Isso nos torna legais, ou dentro da LEI DE DEUS (Não confundir com a Lei de Moisés).

A Lei de Deus é a do Amor a Ele irrestritamente e ao próximo como a nós mesmos! Contra esses dois fatos, não existem argumentos!

Lembre-se que enquanto estivermos confessando AS MENTIRAS DO DIABO, estaremos dando lhe AUTORIDADE sobre as nossas vidas! Foi o que fez Adão e Eva, repetiram os erros de Satanás contra Deus. O pecado não está em comer ou deixar de comer algum tipo de fruta do pecado, mas sim em desobedeceer o que deus disse: Não comai, porque quando dela comeres, certamente MORRERÁS!

Esta é a única maldição que eu percebo que é lançada contra o Homem, porém para tirar o PODER DESTA MALDIÇÃO, se fez necessário que UM INOCENTE MORRESSE, e Jesus cumpriu todas as prerrogativas DESTE RESGATE por nossas almas! E por fim, depois da Cruz Ele disse: “ ESTÁ CONSUMADO!” – OU SEJA, FIZ TUDO O QUE TINHA QUE FAZER PARA SALVAR O HOMEM, NADA MAIS DEVE SER FEITO! – então meus queridos, vamos usar nossa Fé e RECEBER DE DEUS, TUDO o que nos é de DIREITO?! – Como? Não mentindo que Ele AINDA vai SALVAR FULANO, CURAR CICLANO, ou LIBERTAR BELTRANO, porque isto tudo e muito mais do que pedimos ou pensamos ELE JÁ FEZ! “Creia somente e verás a glória de Deus!” -

- A PALAVRA DO ADVERSÁRIO – Eu disse no título deste texto do poder milagroso dos palavrões e seus efeitos e defeitos, portanto, entenda, se meus lábios estão confessando qualquer coisa que não seja produtiva, deve ser algo improdutivo, correto?

E se assim for, as palavras produzidas por estes lábios têm efeitos nocivos para quem os confessa e para quem está à sua volta! – O palavrão tem por fim um desbafo, quando se parece com alguma coisa boa! Porém até mesmo um simples desabafo sem palavrão diante de Deus torna-se uma palavra sem sentido e ILEGAL, porque Deus não quer que o Homem venha ou esteja diante dEle murmurando, ou reclamando, ou se queixando, correto? Isto é como falta de FÉ nas suas Infinitas Promessas que Ele Fez e também é, NÃO ACREDITAR QUE SUA PALAVRA É VERDADEIRA, e isso é DUVIDAR de que Ele, DEUS tem o controle de TODAS AS COISAS, e não o adversário!

Mas o mundo não está no maligno? Estava até jesus VENCÊ-LO espiritualmente! Ele foi despojado de seus poderes! Ele e todos os seu Anjos foram derrotados na cruz, mas enquanto o Homem AINDA LHE DER CRÉDITO, ou seja, acreditar nas suas MENTIRAS, as mentiras e que prevalecerão.

A Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, se o homem crê em mentiras, elas prevalecerão em suas vidas e no seu viver diário. Jesus disse: “ TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!” e por isso muitos, por crerem errado nas MENTIRAS SUSSURRADAS ou CIRCUNSTÂNCIAS VISÍVEIS como situações diversas e contrárias à Fé Cristã, como doenças generalizadas, misérias infindáveis, discórdias, dissenções, guerras, e tantas calamidades e barbaridades, até dentro das nossas IGREJAS! Pura falta de Fé na Palavra de Deus e muito crédito na palavra do inimigo das nossas almas! – O palavrão é uma forma de nos intreter, ou nos fazer pensar que descarregamos algo que estava intalado dentro de nós, mas o problema não é resolvido e, pior aumentamos nossa culpa diante de Deus com o mal uso da palavra.

A Palavra de Deus diz que todo Homem terá que prestar contas a Deus diante do seu Santo e Sublime Trono quanto ao que dissermos nesta terra! – e que pela nossas palavras podemos ser salvos ou condenados. Que pela nossa palavra podemos abençoar ou amaldiçoar. O que você tem feito com suas palavras?

Neste espaço onde estamos compartilhando nossos textos, podemos estar influenciando alguém de algum modo! Como será que o estamos fazendo? Quem critica o outro, geralmente está defendendo uma ideologia de vida.

Acha que sua forma cética de ver e viver a vida é que é certa, e ninguém pode lhe dizer o contrário, porque este é o seu particular ponto de vista!

Se houver um plano de Deus para esta criatura, certamente o Criador não lhe deixará confundido e oresgatará como nós, nos foi dado este privilégio, mas atacar tal pessoa com ofensas e murmurações é afastá-la mais ainda da FÉ que ela poderia alcançar se tivesse alguém paciente, longânimo e compreenssivo com sua forma livre e contrária de pensar! Se achamos que estamos na LUZ, então é mister que nos encontremos de vez em qundo em trevas para que esta LUZ BRILHE, mas se afastamos quem está nas trevas, para longe de nós, por conta da nossa insensibilidade para amar, como CRISTO AMOU OS PECADORES, eu pergunto; irmão: QUE EVANGELHO É ESTE QUE PREGAMOS? – Que em vez de aproximar, de atrair, AFASTA?! Que em vez de socorrer, MATA?! – Que em vez de Amar, ODEIA?!

- Não estou dizendo ou pedindo para vivermos igual, mas sermos e continuarmos deferentes como somos, mas com as atitudes iguais a d’Aquele que nos RESGATOU E SALVOU por seu PODEROSO SANGUE DERRAMADO NA CRUZ! Ele está esperando que preguemos o evangelho sim, mas o Verdadeiro e genuíno, aquele evangelho PRIMITIVO sem mistura, SEM MENTIRAS, SEM ENGANOS, SEM ACUSAÇÕES, porque se você prestar bem atenção verá que AS MISTURAS, AS MENTIRAS, OS ENGANOS E AS ACUSAÇÕES, são as principais e mais poderosas armas do diabo, nosso acusador e pai da mentira.

Ele diz uma porção de coisas o tempo todo, 24 horas em nossa mente, mas você e eu podemos recusá-las dizendo como Jesus;” ESTÁ ESCRITO – e então CITE uma Palavra bombástica contra ele, e ele verá que você está dentro da Lei, que conhece a Lei e sabe usá-la a seu favor, e mande-o para longe de você! – e ele fugirá de vós! – Isto precisa ser feito até o fim das nossas vidas, porque é isso o que significa perseverar até o fim!

É aguentar os ataques e saber combater o bom combate da fé! Querer justiça na terra é falácia e ignorância espiritual, por causa disso o povo de deus foi destruído porque lhe faltava conhecimento para saber que Deus já fez justiça. Precisamos CRER NA JUSTIÇA QUE ELE JÁ NOS FEZ E CONFESSÁ-LA DIANTE DO ADVERSÁRIO – CRISTO É A NOSSA JUSTIÇA!

- A PALAVRA DO HOMEM – Se o homem foi feito a imagem e semelhança de Deus, isto evidencia que temos alguma autoridade pois Deus entregou toda autoridade nas mãos de Adão, o Homem. Você me dirá sim, mas ele entregou nas mãos do diabo na ocasião do pecado no jardim.

Como foi que Adão e Eva cairam ou pecaram? Desobedecendo A PALAVRA DE DEUS! – Comer ou deixar de comer o fruto proibido não é o ponto da reflexão aqui, mas a desobedincia clara ao que Deus disse para não se fazer! Não era para comer e pronto! A palavra partia da mais alta autoridade do Universo e, portanto devia ser respeitada! CRIDA, PRATICADA, RESPEITADA! E isto não aconteceu.

Adão e eva tinham tudo no jardim do que precisavam para viver felizes. Tudo estava sob seus domínios e controles, e não no domínio da serpente.

A serpente não podia agir como bem queria, a menos é claro que alguém, por livre e expontânea vontade se recusasse reinar sobre a Terra e lhe entregasse todos os domínios em suas mãos, acreditando em SUAS MENTIRAS, ENGANOS, MISTURAS, ACUSAÇÕES! Percebeu alguma semelhança ao que já foi dito nos textos anteriores? O mestre do engano é o diabo! O pai da Mentira! Principe do mal! O acusador de nós e nossos irmãos! Ele nos engoda com suas misturas e falsidades, dizendo que Deus disse, mas Deus não disse nenhuma mentira! Deus é Luz, e as trevas não têm comunhão com Ele, e se somos feitura de suas mãos ou nos entregamos a Ele, também temos que ser Luz! Assim nossas palavras de Homem tem que ser a mesma Palavra de Deus!

No natural sem reinvidicar o poder e autoridade que Deus nos deu, por Sua Palavra, já temos muito poder em nossas palavras, imagine então quando descobrimos que ao crermos em Deus podemos usar o Poder da Palavra de Deus para vencer as hoste e potestades do Adversário?! –

A MENTIRA da serpente contada ao coração de Eva no seu pé do ouvido, custou a morte de muitos e por isso, Deus enviou o Seu Único Filho, Unigênito para que Todo Aquele que Nele cresse, não morresse mas tivesse a vida eterna e foi isso o ELE FEZ, não vai fazer! JÁ FEZ! AGORA PRECISAMOS CRER que isto é a VERDADE e não uma das Verdades! Ele disse: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Luz, ninguém VEM ao Pai, senão por Mim!”

– A mentira foi contada se você comer deste fruto os teus olhos se abrirão e você conhecerá o Bem e o Mal! Você será como Deus! – Será que se Eva esperasse o tempo de Deus, e no tempo dEle, Ele lhe abrisse os olhos para o Bem e para o Mal como e quando Deus quisesse? E u creio que é isso o que iria acontecer. Pois hoje, quando as coisas começam a parecer dificeis para mim ou para os que me circundam, ao confessarmos a verdade de Deus sobre aguardar sua providência louvando pelo que Ele já fez, é a melhor e mais rápida saída, sabia?

Nunca deus falhou, desde que passei acreditar que Ele tem tudo sobre o controle e não o diabo. O controle do diabo está no Caos do Mundo, ou seja tudo o que for caótico, desordenado, perturbado, destrutivo, malignamente ofensivo ou mortal é do comando do diabo, com a (infelizmente) permissão do homem, e portanto, também permissão de Deus! Como assim? Ora, Deus não deu o Livre-arbítrio para o Homem?

Então se Eva quer experimentar desobedecer a Deus para ver no que dá, nem Adão, seu marido e nem Deus vai impedì-la! Ambos permitirão porque somos livres para fazermos o quisermos com nossas almas.

Mas, ao nos salvar na Cruz, Jesus tomou os domínio das coisa de volta para as mãos do Homem, por meio do seu sangue inocente e remidor, de modo que já não estamos embaixo dos pés de Satanás, mas ele é que está embaixo dos pés de Cristo!

E se somos Cristãos e o pecado já não tem mais domínio sobre nós, somos mais que vencedores, por meio do amor de cristo! As palavras que sairem das nossas bocas sendo ou estando conforme o que diz a Palavra de Deus, é uma verdadeira DINAMITE CONTRA O ADVERSÁRIO!

Por isso é que precisamos conhecê-la melhor e então confessá-la em todos os nossos combates! O tempo todo o diabo vem nos tentar com pensamentos, palavras e gestos ou atitudes e ações desobedientes, que nos levam ao pecado, e pecado que nos levam à morte( espiritual e física)!

O combate é invisível e este é mais um dos terriveis motivos para poucos conseguirem cres em Deus e seu Filho! Portanto, também é por este motivo que devemos ser tolerantes com nossos parentes, amigos e irmãos quando não conseguem enxergar o invisível, pois os naturais entendem as coisas naturais, mas as espirituais, somente aos que Deus já revelou ou tem revelado.

Para finalizar digo que, todas as vezes que falamos, ou fazemos alguma coisa que não tem nada a ver com o Reino Invisível, mas poderoso de Deus, estamos perdendo a Grende Oportunidade de ajudar a resgatar outro irmão que está embaixo destas MISTURAS, ENGANOS, MENTIRAS E ACUSAÇÕES do Diabo, a antiga serpente, Satanás.

Cuidado com suas Palavras.

Até 12 de outubro de 1990, eu me comunicava em 99,99% com palavrões de todos os tipos. Nunca pensei que fosse ruim ou que eu estava matando, ou destruindo alguma vida, até que nesta madrugada tive um sonho em que, QUEM FALASSE PALAVRÃO NÃO MORRERIA. No sonho estava num enorme descampado de barro vermelho e milhares de pessoas estavam passando por alí e eu, minha filha no meu colo e minha esposa, também. Umas pessoas com estiletes e punhais estavam matando as pessoas que não falassem palavrão.

Lembrei-me, no sonho de que alguém disse que se eu aceitasse a marca da Besta que era 666, não morreria para o mundo, mas estaria negando a Cristo, ou negando a Deus. Não sei porque, mas eu liguei aquele acontecimento a esta situação e disse à minha esposa:- aconteça o que acontecer, não fale palavrão!

– Derepente um deles veio de um modo muito rápido pertode nós e ordenou que minha esposa lhe falasse um palavrão, qualquer palavrão! – Minha esposa não falou e percebi ela caindo ao meu lado, pois eu nem, virei meu rosto para ver a cena.

Outro ser desses aproximou-se do meu lado e qundo gritou aos meus ouvidos para também falar palavrões, alguém protegeu-me com suas mãos dizendo: Este não! Este vai passar e viver para contar o que está acontecendo aqui! –

Não procurei nem saber quem disse isso e sai correndo, disparado, pois naquela ocasião eu tinha pavor de morrer! Fugi dalí e para onde eu ia, as coisas eram dificeis e precisava fugir do mal, da perseguição. Em todo lugar que eu ia alguém estava tentando me matar ou tirar a minha vida e eu tinha que correr muito e me esconder para escapar.

Passei por um buraco pequeno no alto de um monte onde muitos não estavam conseguindo, até que chego a uma cidade deserta, a noite, ou escura, e uma bala perdida vinda de um tiroteio que eu nem sabia de onde era; voltou-se em minha direção onde eu me escondia com minha filha ainda no colo.

A bala esta indo para um lado com um míssil que sabe onde está seu alvo ... Se ela me atingiu eu não sei, eu acordei e ... neste dia, depois contar meu sonho para um grande amigo de infância que é cristão, ele me disse: Deus está te chamando para um ministério, e Ele vai precisar de você! – Fui a noite à igrejinha onde ele congregava e me entreguei a Cristo.

Isto aconteceu em noventa em 2005 mais ou menos lembrei-me de um episódio que ocorreu numa loja em que eu trabalhava. Eu estava jejuando já por 40 dias, com uma única refeição diária. Fiz espontânemente meu voto de jejuar por 40 dias e, portanto não almoçava.

Eu era um encarregado na Frente caixa daquela loja, e na hora do almoço eu pegava a minha Bíblia e ia pra fora num lugar de descanso comum dos funcionários. Sempre vinha alguém me pedir um conselho, ou oração e eu lhes dava atenção.

Um dia fui chamado à sala da irmã do dono daquela empresa, e era então o meu último dia de jejum: - 31 de outubro de 1997 – só sei porque eu marco as datas do leioe escrevo para memorial. Ora sabemos que para os norte americanos este é o dia das Bruxas! Para nós é uma data que antecede o dia dos mortos ou de finados. Eu não pensava em nada disso e nem teria porque pensar.

Nesta data então, ela me chama para uma conversa sobre motivação! Ela começa me elogiando. Elogiando meu excelente trabalho na empresa. Minha performance e tá-tá-tá ... Derepente entra no assunto espiritual que Jesus foi um homem maravilhoso e que ela também cria nele e que isso, e aquilo, mas .... que Ele, já tinha sua grande Imagem de santo e não estava precisando de mais nada, eu é que agora precisa aparecer mais e cuidar da minha imagem perante a empresa e portanto precisava separar as coisas e deixar de ficar lendo a Bíblia na empresa porque haviam pessoas que não eram cristãos que podiam não gostar de me ver pregando na porta da loja junto aos funcionários, e não era isso o que estava fazendo, mas não me defendi. Fiquei quieto!

Minha chefe disse-me que eu estava muito sério e que precisava curtir mais. Me soltar mais! Fazer uma imagem mais positiva para obter as grandes chances que haveriam de vir na loja através de uma fusão que iriam fazer. Então, sem mais nem menos ela diz:

- “ LUCIANO, FALA UM PALAVRÃO! OLHA FALA ESTE, OU ESTE, OU FALA ESSE AQUI! Encha a sua BOCA E DIGA: ###*8*854**$###!!! FIQUEI COMPLETAMENTE ARREPIADO! No último dia do meu Jejum? Dia das Bruxas e essa mulher vem me mandar falar palavrôes depois de tantos anos?

Eu nem lembrei do meu sonho nesta hora! Mas não entendia porque ela me ordenava aquilo!

Eu não preciso lhe dizer que não abri minha boca para falar esses impropérios mais inocentes que parecessem, não é?! Por fim ela me pereguntou por que você não fala estes palavrões e eu lhe CITEI a primeira PALAVRA que DEUS colocou na minha BOCA:

“ Porque Eu Posso Todas As Coisas, Mas Nem Todas Elas, Me convêm e isto não me Convêm! – Ela me abraçou e se despediu de mim dizendo que gostava muito de mim e que eu não a interpretasse mal.

Desejou me boa sorte e eu voltei para o meu posto de encarregado na loja onde fiquei com a boa sorte que ela me desejou por mais 12 dias. No dia 12 de novembro de 1997, está registrado na minha carteira profissional para quem quiser conferir eu fui demitido, com as mais absurdas mentiras e desculpas possíveis!

Chorei muito porque não esperava isso. Fui surpreendido, afinal eu estava sempre congregando e procurando a perfeição de pensamentos, palavras e derepente, me vi desamparado. Perdido! Não me lembro, mas não duvido que eu não tenha brigado com Deus! Foi um verdadeiro choque!

Eu era um funcionário muito dedicado e perfeccionista, mas era o começo de uma nova temporada de perseguições na minha vida e que não fossem aqueles meus dias de Jejum, eu teria SIDO DESTRUÍDO PELO TENTADOR, MISTURADOR, MENTIROSO, ENGANADOR! Observe a semelhança dos fatos: o meu SONHO DE CONVERSÃO – FALA PALAVRÃO – ESTAVA SE TORNANDO REALIDADE – O que Deus estaria programando para mim?

A RESPOSTA DESTA E OUTRAS PERGUNTAS EM BREVE VOU REVELÁ-LAS EM MINHA AUTOBIOGRAFIA, EM BREVE,

No momento peço apenas que se for possível, não fale palavras Torpes, ou negativas que venham a denegrir sua imagem, ou mesmo ensinar ou servir de modelo para que outros aprendam e repitam! Use o bom senso! Confesse com a sua boca que ama a Jesus Cristo se você o ama, senão peça-lhe que lhe ensine a amà-lo.

A Palavra diz que com o coração nós cremos fazendo a justiça e com a boca a confissão para a Salvação( Romanos 10:10) . Assim confesse a PALAVRA DE DEUS, ela é a VERDADE QUE PRECISAMOS para viver conforme a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (Rm.12.2).

PARA OUTRAS LEITURAS:

MAITÊ LUNA – uma de minhas alunas e, claro a

MINHA FILHA (corujice à parte, vocês vão gostar!

Aquela que estava no meu colo aos 2 anos de idade e hoje com 22.

VÍDEOS

Vídeos da viagem na África - you tube Joshuabrazil - produce.wmv

meu filme.wmv

entrevista para a tv cultura e univesp - you tube -

a criança que não aprende

em breve meu livro: JOÃO 6.66 - VIDAS DIGITAIS

- O CUMPRIMENTO DE PROFECIAS COMO A MARCA DA BESTA.

Luciano Mendes
Enviado por Luciano Mendes em 21/04/2010
Reeditado em 19/06/2011
Código do texto: T2211043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.