Andar na retidão
Tão bom seria que as pessoas descobrissem ou ao menos dedicasse parte de suas vidas para perceberem as coisas simples da vida, mais que podem prolongar suas vidas e de outras pessoas.Dando mais sentido,valor e humildade às conquistas das coisas que lhes convém e que são lícitas...
Prá isso,é preciso primeiramente inquietar-se na busca de um caminho,verdade ou uma luz.Ora,somos seres imperfeitos,inacabados,cheios de imcompletudes,passivos de erros e pecados,pois as tentações existem ao nosso redor e a todo tempo.
Mas,se decidirmos refletir no que nos falta para preencher algum vazio e que nos traga paz interior,ou seja,a nossa cura!nada nos basta,e nada tem valor ou sentido algum se não recorrermos ao médico de todas as curas,de todas as enfermidades!!!
Não importa qual religião pertença ou ao menos se tem,pois,quando batemos na porta do Pai Ele abrirá...aproveite!entre!mais,deixe sua casa(coração) sempre limpa para que Deus Pai,Jesus Cristo e Espírito Santo lhe façam companhia e guiem seus passos!Só assim,serás feliz e tudo que lhe falta será acrescido ou concedido!peça e Deus dará!qual pai que recusa um bom pedido?muito menos o pai de todos nós!mas,é preciso andar com retidão.