Oração,a única maneira de falar com Deus.( Salmo 145:18 - I Pedro3:12 - Timoteo 14:13 - João 14:13

Através dos tempos a oração em todas as suas formas, tem sido a única maneira direta de falar com Deus, sem nenhum recurso de terceiros para entrar em contato com o mais Alto dos Altíssimos.

Muitas são as razões de falar com Deus: Súplicas pela salvação; súplicas pelas curas milagrosas; súplicas pela melhoria financeira e para tantas outras coisas.

Outras são as maneiras de orar a Deus: Em silêncio e sozinho, ou em forma de meditação; às vezes gritos de êxtase às vezes atrás da porta ou de joelhos no meio da sala ou trancado no quarto ou no banheiro. O importante é que se faça chegar aos ouvidos do Altíssimo os pedidos e súplicas.

Não obstante, surgiu um novo tipo de oração comunitária oferecida por um determinado grupo de pessoa, que tornou-se bastante receptiva e efetiva esta nova modalidade de falar com Deus.

Vejam os versículos abaixo.

Salmos 145:18

Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos o que o invocam em verdade.

I Pedro 3:12

Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos e seus ouvidos estão abertos às súplicas ,mas o rosto do Senhor está contra àqueles que praticam males.

Timóteo 14: 13

Antes de tudo,pois,exorto que se use a prática de suplicas, orações, ações de graças em favor de todos os homens.

João 14:13

E tudo que pedirdes em meu nome, eu o farei.

.