JESUS RESSUSCITOU E VIVE ...

Está escrito:

Mas, no primeiro dia da semana, alta madrugada, foram elas ao túmulo, levando os aromas que haviam preparado. E encontraram a pedra removida do sepulcro;

Mas, ao entrarem, não acharam o corpo do SENHOR JESUS.

Aconteceu que, perplexas a esse respeito, apareceu dois varões com vestes resplandecentes. Estando elas possuídas de temor, baixando os olhos para o chão, eles lhes falaram:

POR QUE BUSCAIS ENTRE OS MORTOS AO QUE VIVE?

ELE não está aqui, mas RESSUSCITOU. Lembrai–vos de como vos preveniu, estando ainda na Galiléia.

Quando disse: Importa que o Filho do Homem seja entregue nas mãos de pecadores, e seja crucificado e ressuscite ao terceiro dia.

Então, se lembraram das SUAS palavras. E, voltando do túmulo, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os mais que com eles estavam.

(Lucas 24:1–9).

Passou o feriado da semana santa... E, fica uma questão:

Mesmo quem não entrou numa igreja; Mesmo quem não ouviu um sermão sobre a vinda e morte de CRISTO, conhece a história do amor de DEUS por seres humanos desobedientes que deu origem ao feriado...

Cada um de nós passará pela morte física (a não ser quem esteja vivo quando da volta gloriosa do SENHOR)... ASSIM, em relação à SUA ressurreição, como tem sido encarado o assunto???

Conforme está revelado na BÍBLIA, JESUS RESSUSCITOU, está a direita de DEUS e intercede por nós (Romanos 8:34 e Hebreus 7:25) e, voltará em poder e glória (Atos 1:6–11; 1 Tessalonicenses 1:1–3; Apocalípse 1:7; 5: 9–14).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/04/2010
Código do texto: T2176332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.