LIBERTE-SE DO CIGARRO

Por que fumas?

- Pense: eu não nasci fumando, essa porcaria de cigarro não me dominará, posso perfeitamente viver sem ele...

- Cigarro?!

- É uma armadilha que maquinaram contra você. Colocaram nele substâncias tóxicas que viciam, adoecem e levam à morte...

Lembre-se: sou mais forte do que qualquer vício! Não deixarei este inimigo maquiavélico ter influências sobre mim. Meu cérebro é mais potente! Eu tenho uma arma super poderosa para vencer este vício...

-É a minha força de vontade!

Internalize profundamente...

Eu posso, sou capaz, sou meu dono, domino minhas vontades, apenas Deus me governa!

Jamais colocarei qualquer coisa nociva na minha boca.

Estou livre dessa coisa fedorenta, que causa nojo, dá bafo, polui o ar que precisamos que seja limpo! Não permitirei que soltem baforadas contaminadas perto de mim...

Sou inimigo do cigarro.

Eu não fumo mais! Estou livre, porque assim Deus quer...

Diga com muita firmeza, todas as vezes que pensar em acender um cigarro:

- Sou vitorioso, sou forte! Mais forte do que qualquer vontade!

Quem conhece a verdade saberá que não é escravo, seremos livres quando acreditarmos nas palavras de Jesus.

-Sou livre, porque assim Deus me fez. Por isso, tenho o livre arbítrio de fazer minhas escolhas e tomar as decisões certas e reais.

Jesus venceu o mundo e, você com fé vencerá o cigarro.

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 30/03/2010
Código do texto: T2166975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.