Sobre o Homossexualismo

Não existe um terceiro sexo.

A homossexualidade está ligada a ações demoníacas.

Eis aí algumas máximas do cristianismo sobre homossexualidade. Mas estas afirmações nunca curou se quer um homossexual, são apenas palavras, que fomentam a discriminação dos heteros e afastam os homossexuais da graça de Deus.

Outra mentira que ronda a sociedade é o tal do “orgulho gay”. Por mais resolvido que um homossexual seja, sempre haverá dentro de sim pontos de questionamentos, principalmente no que tange sua vida amorosa.

Eu não sou homossexual, mas compreendo quem é. Nunca afirmaria que um homossexual tem passaporte direto para o inferno, nem mesmo utilizaria as palavras do apostolo Paulo para condená-los.

Pois, se eu afirmar que um homossexual irá para o inferno, eu estou condenando a condição e não a pratica.

Pergunto aos pastores: Se um homossexual, não praticar a homossexualidade ele irá para o inferno?

A homossexualidade pode ter ligações demoníacas assim também como a heterossexualidade. O vicio do sexo, a promiscuidade não são características de homossexuais, mas de qualquer ser humano que se tenha uma genitália.

Serei mais ousado: Jesus era homossexual ou heterossexual?

Não temos prova nem deu nem de outro, afinal Jesus não praticou seu amor eros.

Só há um caminho para os homossexuais, só há uma cura para os homossexuais.

Jesus

O homossexual que ler .entender os evangelhos e converter-se a Deus, produzirá frutos do Espírito: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança e tenha certeza contra estas coisas não há lei, religião nem as leis das religião.

Quem é nascido da carne conhece apenas as coisas da carne, mas quem nasce do espírito, entende e conhece as coisas do espírito. Agradeço a Deus que nos revela as coisas do espírito, e o espírito não tem sexo.

Samuel Boss
Enviado por Samuel Boss em 12/03/2010
Código do texto: T2134662