SOBRE DEUS

DEUS

Sou a pessoa que Deus EXIGE que eu seja.

Sou a pessoa que Deus PERMITE que eu seja.

NÃO PRECISO IR A LUGAR ALGUM PARA ENCONTRÁ-LO, POIS SE EU QUISER ACHÁ-LO É SÓ OLHAR PRA DENTRO DE MIM MESMA.

DEUS NÃO SE DECEPCIONA COMIGO, POIS ELE ME CONHECE E SABE DE TUDO O QUE FAÇO E QUE FAREI NA VIDA.

O AMOR DE DEUS NÃO SE LIMITA SÓ ÀS PESSOAS QUE VÃO ATÉ IGREJAS, TEMPLOS OU CASAS ESPIRIUAIS.

ELE É ONIPRESENTE E ESTÁ EM TODOS OS LUGARES E EM TODAS AS PESSOAS (POBRES OU RICAS, CRENTES OU NÃO).

JESUS CRISTO NÃO TINHA REGRAS OU HORÁRIOS, NÃO FREQUENTAVA INSTITUIÇÕES ONDE UM PADRE OU PASTOR LHE DIZIA O QUE FAZER E O QUE DIZER!

JESUS LEVAVA A PALAVRA DE DEUS A TODOS QUE ESTAVAM DISPOSTOS A OUVÍ-LO.

JESUS NÃO OBRIGAVA NINGUÉM A ACREDITAR NELE NEM CASTIGAVA QUEM NÃO O SEGUIA.

MUITO MENOS COBRAVA DE PESSOAS POBRES EM BENEFÍCIO DE IGREJA ALGUMA.

ELE EXALTAVA O AMOR AO PRÓXIMO!

O AMOR INCONDICIONAL A PONTO DE DAR SUA VIDA POR AMOR A NÓS!

ELE NUNCA NOS COBROU POR ISSO. NUNCA NOS RESPONSABILIZOU POR ISSO.

NÃO SE PODE DIZER QUE SOMOS CULPADOS POR ISSO.

NÃO VIVEMOS NAQUELA ÉPOCA PRA SABER A REAL VERDADE!

SÓ DEUS SABE.

ELE NOS FAZ SENTIR AMOR. ESSE SENTIMENTO QUE FAZ COM QUE A GENTE SE SACRIFIQUE.

E É NA DOR QUE ELE NOS FAZ PROCURÁ-LO.

ASSIM NOS TRAZ DE VOLTA A ELE.

E ESTÁ A UMA ORAÇÃO DE DISTÂNCIA.

SHEILA SEVERO

09/03/2010