O Dia Em Que Eu Acordei

Tem dias que nada é capaz de nos consolar, de nos fazer sorrir, por termos problemas financeiros, sentimentais , ás vezes temos decepções, medos , ou não, tem dia que não acordamos bem mesmo, e ficamos sem saber o que fazer, passamos o dia nos perguntando: Por que minha vida é assim? Por que isso aconteceu comigo? É Só comigo?!

Enfim, nessas horas é preciso ter coragem, esperar no senhor.

Um vez ouvi um homem muito sábio dizer:

Não é no nosso tempo, é no tempo do senhor! Não existe: Deus escreve certo por linhas tortas, ele concerta o que esta errado, ele ajeita o torto, escreve certo, e faz acontecer!

Vi um testemunho muito interessante certa vez, foi o testemunho de Lanna Holder na Igreja Batista do Largo da Paz em Recife, e ela diz que ás vezes pensamos que estamos abalando, só que é o espirito de Deus trabalhando!!! Tem gente que leva uma vida sem nem se quer orar, sem pedir a orientação de Deus, mas nós que buscamos a felicidade, temos que buscar também a sabedoria, e isto esta em pedi a Deus a orientação, orar, deixar Cristo trabalhar em nossas vidas, em nossos corações!

Deus nunca deixa um justo sozinho. Ele não lhe permite ter cargas maiores do que você pode carregar, Deus te abençoa cada manhã com o sol, cada dia com tua vida!

Se você esta triste, não sabe o que fazer ACORDE, LEVANTE, ORE...

Hoje foi o dia que eu acordei, amanhã pode ser você!!

Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.

Deus te abençõe!

LIRINHA REIS
Enviado por LIRINHA REIS em 21/02/2010
Código do texto: T2100429