SEGREDO

Hei, psiu! Você ai. Preciso urgentemente te contar um segredo. Não sei se você vai gostar, mas ouvi isto hoje e como não consigo guardar segredos resolvi partilhar com alguém, assim fica mais fácil para mim. É que este segredo mudou a minha vida, com certeza poderá mudar a sua também. Não sei como amanheceu hoje, como está seu dia, como sua família está com você, só sei que a mim parece oportuno falar um pouco contigo. Talvez esteja cansado(a) demais para me dar atenção. Já sei, também pensei nisso, por isso, resolvi não prolongar por muito tempo. Preciso te falar, está preparado(a)? Se não está, então se prepara. É sério, não estou brincando. É melhor se preparar, deixar tudo pronto no campo das emoções. Sabe como é que é, o coração precisa ser forte, não há tempo para vacilo. É hoje, agora.

Às vezes pode parecer meio infantil de minha parte, mas é assim que a gente se sente quando ouve este segredo, não tem jeito. Já pensei em outra maneira para atingir seu coração neste dia em especial, porém não encontrei. Estou demorando? Paciência. É que preciso que você esteja bem tranquilo(a), que respire fundo, que se possível não saia do lugar e que se sair prometa é que para pular de alegria.

Estou tão ansiosa para te contar este segredo que nem sei por onde começar! Certo. Vou começar do princípio.

Bem vamos lá, o segredo é que:

VOCÊ É ÚNICO(A) PARA DEUS, POR ISSO NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ, SE ERRAR COMECE DE NOVO, NÃO TENHA VERGONHA. ELE TE AMA E COM CERTEZA O(A) AJUDARÁ.

Vania Morais
Enviado por Vania Morais em 14/02/2010
Código do texto: T2087100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.