DEUS SERIA REALMENTE FIEL como dizem ??? ...

Creio que sim.

A BÍBLIA SAGRADA é uma imensa carta relatando o grande amor de DEUS por SUA CRIAÇÃO.

As pessoas dizem muitas coisas (contra ou a favor).

Muitos falam contra DEUS sem o mínimo conhecimento das Escrituras Sagradas – Possuem uma BÍBLIA que nunca pegam pra ler e refletir um pouco... Outros chegam a ler, mas, pra distorcer o sentido.

Nunca encontrei alguém questionando se os originais antigos de algum outro escritor ou livro estaria conforme sua edição atual; Contudo, em relação à BÍBLIA, sabemos que não acontece bem assim...

Tem sido perseguida, distorcida, etc. Mas,continua sendo a PALAVRA DE DEUS e, independente de qualquer coisa, tem sido proclamada e, não dependemos de dinheiro pra fazer isso...

Por exemplo, não haveria problema que eu ganhasse algum dinheiro pra fazer isso...

Está escrito:

Devem ser considerados merecedores de dobrados honorários os presbíteros (pastores, pregadores, etc) que presidem bem, com especialidade os que se afadigam na PALAVRA e no ENSINO.

Pois a Escritura declara:

Não amordaces o boi, quando pisa o trigo.

E ainda:

O trabalhador é digno do seu salário (1 Timóteo 5:17–18).

Mas, sinto imenso prazer em proclamar o evangelho e, em ensinar sobre o evangelho, com ou sem salário... Este texto e outros publicados é o melhor exemplo disso. Por isso, com toda certeza e convicção é possível afirmar: DEUS É FIEL...

MAS, o mais relevante é que, no dia do JUÍZO FINAL (que somente DEUS sabe qual é) ELE enviará JESUS, O CRISTO para julgar cada ser humano, independente de crer nisso ou não...

Acredito que a pior coisa será a percepção tardia de que, se deixou de crer em DEUS e em SUA PALAVRA, por pura dureza de coração...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/02/2010
Código do texto: T2086552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.