ESTÁ ESCRITO: Quer se creia (ou não) ...

Muitos estão perdendo seu tempo, esperando haver lógica, comprovação, etc... A fim de poderem acreditar (ou não) em DEUS... Mas, cá entre nós, CRER EM DEUS é um dogma (depende, exclusivamente, de NELE ter fé).

Está escrito:

De fato, sem fé é impossível agradar a DEUS, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de DEUS creia que ELE existe e que se torna galardoador (recompensador) dos que o buscam (Hebreus 11:6).

Eu sei que muitos acham (em seus achômetros) que os aproveitadores irão tirar proveito... Mas, cá entre nós, DEUS sonda os pensamentos e as intenções do coração - A questão é com ELE...

Não teremos que viver preocupados com isso...

DEUS é ONIPRESENTE, ONISCIENTE e ONIPOTENTE e, sendo perfeito e sábio, poderá fazer o que não conseguiríamos:

Compreender a real intenção com que alguém se aproxima DELE. Quanto a nós, temos ocupações demais, procurando harmonizar nossa vontade com a vontade do SENHOR.

Para isso JESUS se tornou um ser humano, viveu entre nós, ressuscitou ao terceiro dia e, está à direita do PAI, intercedendo por nós, conforme as Sagradas Escrituras...

Crer em DEUS (ou não crer) é uma questão de VIDA ABUNDANTE ou de MORTE ETERNA...

OBSERVAÇÃO:

Após publicação do texto, acrescento: Alguns princípios em vigência - Que apontam pra questão se DEUS é bom porque tanta desarmonia e ELE não faz nada... ALERTO: Pense na revelação apartir do que está no coração de DEUS e não no nosso.

AFINAL:

Como enviar JESUS pra morrer na cruz em lugar de quem nisso crer (João 3:16)...

Entendemos que uma das maiores evidências da falta de sabedoria humana é duvidar do que está escrito... Querendo ser mais sábio que DEUS, sem considerar que o ser humano vive (ou procura viver) a custa de interesses mesquinhos e gosta muito de coisas como fama pessoal, sucesso, pódio, etc...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/02/2010
Reeditado em 14/02/2010
Código do texto: T2086511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.