O QUE SE PODE ESPERAR (?!) ...

Está escrito:

ESPERA PELO SENHOR,

Tem bom ânimo, e fortifique–se o teu coração;

ESPERA, pois, PELO SENHOR (Salmos 27:14).

SE a questão puder envolver todos os aspectos, será possível citar a Bíblia; Contudo, existem pessoas que não toleram falar sobre DEUS, sobre a Palavra de DEUS, sobre a fé cristã, ou qualquer coisa que envolva o NOME de DEUS...

Mas, cá entre nós, a mesma sociedade que tem rejeitado os princípios contidos nas Escrituras Sagradas (desde tempos antigos até o futuro ainda incerto), é a mesma sociedade que deseja fazer sua mediazinha com o SENHOR...

Está escrito que:

JESUS CRISTO, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre (Hebreus 13:8).

ONTEM:

Quero trazer à memória o que me pode dar esperanças (Lamentações 3:21).

HOJE:

Restaura, SENHOR, à nossa sorte, como as torrentes no Neguebe (Salmos 126:4).

AMANHÃ:

Então, já não haverá noite, nem precisam eles de luz de candeia, nem da luz do sol, porque o SENHOR DEUS brilhará sobre eles, e reinarão pelos séculos dos séculos (Apocalipse 22:5).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/02/2010
Código do texto: T2080016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.